PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.
17
nov, 2021
Imprimir este artigo
Tamanho da fonte -16+
“O empresário brasileiro ainda não entendeu o que é Black Friday!”
Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Tags assigned to this article:
Black FridayCEOcomunicaçãodigitalespinafremarketingpodcastpromoçãopropagandapublicidadesinapromg Artigos Relacionados
A propaganda é a alma do seu negócio
Com o objetivo de reforçar que a propaganda criativa, forte e profissional é o caminho mais rápido, econômico e rentável
47% dos brasileiros preferem gastar com experiências do que em bens materiais, por Valkiria Garré – Kantar
CX é um motor para o crescimento, não apenas uma palavra da moda. No final de 2019, a Kantar apresentou um estudo durante o evento Kantar Talks CX e o publicou em seu site. Ele demonstra que marcas que ofereceram experiência de alta qualidade aos seus clientes cresceram 247% […]
Mercado da Propaganda Movimentou R$ 30 Bilhões em 2014
O mercado publicitário brasileiro movimentou um total de R$ 30,776 bilhões entre os meses de janeiro e novembro de 2014.