PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.
17
nov, 2021
Imprimir este artigo
Tamanho da fonte -16+
“O empresário brasileiro ainda não entendeu o que é Black Friday!”
Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Tags assigned to this article:
Black FridayCEOcomunicaçãodigitalespinafremarketingpodcastpromoçãopropagandapublicidadesinapromg Artigos Relacionados
A ABERT lança a campanha nacional “Rádio. É só ligar!”
25 de setembro dia nacional do Rádio. A ABERT lançou, nesta quarta-feira (25), em São Paulo (SP), a campanha nacional
BLACK FRIDAY: PROPAGANDA ENGANOSA É PRINCIPAL RECLAMAÇÃO
Uma estimativa do Reclame Aqui apontava que cerca de sete milhões de novos consumidores deveriam passar a comprar online pela primeira vez na edição 2020 […]
Entrevista CENP: a Fenapro entrevistou Caio Barsotti
A Fenapro entrevistou Caio Barsotti para melhor entendimento das resoluções aprovadas no último dia 16/7.
A entrevista foi feita pelo diretor superintendente Alexis Pagliarini, com a participação do Vice Presidente da Fenapro, Cesar Paim.
Veja a entrevista na íntegra: […]












