PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.

by Sinapro-MG | 17 de novembro de 2021 13:23

“O empresário brasileiro ainda não entendeu o que é Black Friday!”

sinapromg-banner-espinafre-podcast-22[1]

Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2[2]
breaker-espinafre[3] Google Podcasts[4] Spotify[5]
Endnotes:
  1. [Image]: https://www.sinapromg.com.br/wp-content/uploads/2021/11/sinapromg-banner-espinafre-podcast-22.jpg
  2. [Image]: https://anchor.fm/ricardo-melillo
  3. [Image]: https://www.google.com/podcasts?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy80OGFjMmIzMC9wb2RjYXN0L3Jzcw==
  4. [Image]: https://www.google.com/podcasts?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy80OGFjMmIzMC9wb2RjYXN0L3Jzcw==
  5. [Image]: https://open.spotify.com/show/0Jy9dVlZ13DpaCswunOP6T

Source URL: https://www.sinapromg.com.br/podcast-estrategias-boas-e-ruins-para-a-black-friday/