SINAPRO-MG RECEBEU A NOVA DIRETORIA DA RÁDIO ITATIAIA.

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) promoveu na última quarta-feira, 18/08, um Café da Manhã com a nova diretoria da Rádio Itatiaia. Na oportunidade, a entidade recebeu o presidente da emissora, Diogo Gonçalves; o Diretor Comercial, Bruno Bianchini, e a Gerente Comercial, Aimée Carvalho. Também estiveram presentes outros diretores do Sinapro-MG e de agências de propaganda. O presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, ressaltou que “foi um privilégio ter recebido a nova diretoria, saber dos projetos e da nova estrutura comercial. Além disso, foi um prazer receber vários ex-presidentes do Sinapro-MG, engrandecendo o evento, assim como vários associados vindos do interior. Nos colocamos à disposição da rádio e desejamos sucesso”. O presidente da emissora, Diogo Gonçalves, disse que foi uma grande satisfação ser recebido no Sinapro-MG. “A gente pôde falar um pouco dos nossos desejos com a administração, na manutenção dos legados de Emanuel Carneiro e o Carlos Rubens Doné. O legado de ser a ‘Rádio de Minas’ e da credibilidade por parte dos ouvintes. E, por fim, um olhar para o futuro: entendermos o que é o novo, fazer uma transformação digital e pensarmos numa rádio do futuro”.

Foto 68 - Fernando Campos, Rodrigo Magalhães e Gustavo Franco
Fernando Campos, Rodrigo Magalhães e Gustavo Franco
Foto 42 - João Paulo Campos e Valdevino Campos
João Paulo Campos e Valdevino Campos
Foto 95 - Juliano Sales, André Lacerda, Diogo Gonçalves, José Luiz, Simão Lacerda, Almir Sales, José Maria e Álvaro Rezende
Juliano Sales, André Lacerda, Diogo Gonçalves, José Luiz, Simão Lacerda, Almir Sales, José Maria e Álvaro Rezende
Foto 101 - Aimée Carvalho, Juliano Sales, Ricardo Melillo, André Lacerda, Diogo Gonçalves, Levi Lobato e Bruno Bianchini
Aimée Carvalho, Juliano Sales, Ricardo Melillo, André Lacerda, Diogo Gonçalves, Levi Lobato e Bruno Bianchini
Foto 108 - Paula Barbosa, José Maria e Juliano Sales
Diogo Gonçalves, José Luiz, Juliano Sales e Bruno Bianchini.
Sinapro-MG recebeu a nova diretoria da Rádio Itatiaia e diretores de agências para um café da manhã.
Aimée Carvalho, (Ao lado do André Lacerda), Simão Lacerda, Henrique Armond e Rodrigo Magalhães Silva.
André Lacerda, presidente do Sinapro-MG, à esquerda, em conversa com a nova diretoria da Rádio Itatiaia e representantes de agências.


Artigos Relacionados

Black Friday: O olhar para a construção da marca

Black Friday: O olhar para a construção da marca.
O segundo semestre de 2022 está especialmente bom para o comércio varejista, e […]

O potencial da geração Alfa para o mercado anunciante

Report da WGSN Mindset e de Meio & Mensagem levanta informações sobre a relevância da Geração Alfa e se comporta como uma espécie de guia para que marcas criem ações a longo prazo a partir do presente […]

MARCAS NA REDE: COMO APROVEITAR MELHOR O PINTEREST.

No início de abril, o Pinterest lançou sua plataforma para anunciantes no Brasil. Ela dará mais autonomia para que marcas e agências criem anúncios e alinhem seus objetivos com a plataforma. Isso não significa que os anunciantes não estavam […]