A BELA DIREÇÃO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL.
Sempre bom quando uma marca resolve assumir a linguagem de clipe se a intenção é mesmo a de uma peça com o mood da marca, prática inaugurada pela Apple desde sempre. A vantagem é que esse tipo de linguagem permite uma direção de arte mais solta sem a pretensão de enfiar todo tipo de diversidade imaginável em um mesmo comercial. Neste, a diversidade é humana, situacional e de portfólio de produtos. E o resultado é um filme bem bonito mesmo. A criação é da VMLY&R e faz parte da campanha “Get into your youniverse”.






Fonte: Update or die!
Artigos Relacionados
TikTok apresenta ferramentas para anunciantes de olho na Black Friday e Natal
Objetivo é fazer com que as empresas se tornem parte central da experiência de engajamento da plataforma […]
Lado a lado
O mercado de comunicação vem mudando de forma rápida e intensa nos últimos anos. O entendimento das relações entre anunciantes,
Contribuição Sindical 2015
A Contribuição Sindical devida pela Agência de Propaganda enquanto empresa, deverá ser recolhida até o último dia útil do mês