A BELA DIREÇÃO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL.
Sempre bom quando uma marca resolve assumir a linguagem de clipe se a intenção é mesmo a de uma peça com o mood da marca, prática inaugurada pela Apple desde sempre. A vantagem é que esse tipo de linguagem permite uma direção de arte mais solta sem a pretensão de enfiar todo tipo de diversidade imaginável em um mesmo comercial. Neste, a diversidade é humana, situacional e de portfólio de produtos. E o resultado é um filme bem bonito mesmo. A criação é da VMLY&R e faz parte da campanha “Get into your youniverse”.
Fonte: Update or die!
Artigos Relacionados
O VAREJO EM 2021. COMO SERÁ O CONSUMO PÓS-VACINA?
Ok, ainda não sabemos ao certo quando este país abaixo da linha do Equador iniciará o seu plano de vacinação contra o Covid-19. Porém, no Estado de São Paulo, se não houver nenhuma interferência política, já existe […]
KANTAR ANUNCIA MEDIÇÃO DE PUBLICIDADE NO FACEBOOK
A Kantar Ibope Media passa a integrar os dados de investimento publicitário de Facebook na plataforma Advertising Insights. As métricas já disponíveis para clientes […]
CONTEÚDO INFANTIL GANHA RELEVÂNCIA NO DIGITAL.
Criado pela Winnin, empresa de coleta de dados e insights para marcas baseado no consumo digital, o relatório “Uma história sobre aprender cantando: Como ser […]