SINAPRO-MG promove a Segunda Feijoada da Propagada

O Sinapro-MG realizou no dia 16 de setembro de 2023, no Restaurante Parrilla, a Feijoada da Propaganda II.
O evento contou com o patrocínio de importantes marcas do mercado mineiro, como Globo, Rede 98 FM, BH Mídia OOH, Diário do Comércio, Eletromídia, Mercograff, Perfil 252 e Destaque, além do apoio de Central de Eventos, Fazcom! e Cachaça Remedin.
A Feijoada reuniu profissionais de todo o mercado de comunicação em volta de mesa farta, boas conversas e a música de Célio Balona.
Como sempre, a celebração da comunicação mineira colheu bons frutos e plantou novas sementes.

Confira as fotos:



Artigos Relacionados

COTAS DO BBB 22 DEVEM RENDER R$ 700 MILHÕES À GLOBO.

Uma semana depois de ter realizado o upfront de sua programação 2022 – no qual apresentou as oportunidades comerciais de seu conteúdo ao mercado publicitário – a Globo começou a apresentar às agências de publicidade e aos anunciantes o plano comercial da edição do próximo ano do Big Brother Brasil, o principal reality-show […]

COMO SERÁ O MERCADO DE TRABALHO DEPOIS DA COVID-19?

Sim, essa crise vai passar, mas ninguém será o mesmo depois dela. A vida, definitivamente, está sendo revisada pela maioria e, inevitavelmente, levando a muitas reflexões. O COVID-19 deixará como legado diversos aprendizados, principalmente no mercado de trabalho. Mas, o que de fato mudará?

“O que muda diz respeito à velocidade com a qual teremos que aderir ao que já temos como, por exemplo, inteligência artificial […]

Quais ideias embasaram os trabalhos brasileiros premiados no Cannes Lions 2023

Pensamento criativo considera acontecimentos globais, propósito de marca, comportamento, repercussão e potencial de engajar pessoas […]