CAMPANHA COM GIL DO VIGOR RENDE 20 MIL CADASTROS NO SANTANDER EM APENAS 12 HORAS.

imagem-1-CAMPANHA-COM-GIL-DO-VIGOR-RENDE-20-MIL-CADASTROS-NO-SANTANDER-EM-APENAS-12-HORAS

Protagonista da nova campanha do Santander dirigida por Fernando Meirelles, Gilberto Nogueira, o ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, fez o banco atingir uma marca impressionante. O comercial de apenas 47 segundos conseguiu, em 12 horas, atrair 20 mil novos cadastros para a marca.

O comercial teve uma única inserção e foi um sucesso para a plataforma financeira Open Banking. Com o crescimento orgânico e exponencial do Santander com a campanha, a propaganda se tornou um dos grandes sucessos de 2021.

O sucesso se deve muito à repercussão nas redes sociais. No Twitter, Gil e Santander se tornaram Trending Topics após a exibição do comercial, que também viralizou na internet após ser exibido na televisão na noite do último domingo, 23 de maio.

imagem-2-CAMPANHA-COM-GIL-DO-VIGOR-RENDE-20-MIL-CADASTROS-NO-SANTANDER-EM-APENAS-12-HORAS

Desde o fim do último “BBB”, participantes como Gil e a vencedora Juliette têm visto seus nomes e imagens se tornarem um pote de ouro para as marcas. A última edição do reality show mais popular do Brasil teve um recorde de 380 milhões de mensagens no Twitter, um número que equivale a um crescimento de mais de 40% em relação à edição de 2020, quando o programa gerou mais de 270 milhões de tweets.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

KANTAR MOSTRA PODER DA ADAPTABILIDADE DAS MARCAS EM 2020.

Em webinar na última sexta-feira (7 de maio), a Kantar IBOPE Media aprofundou o estudo Inside Advertising, que apontou faturamento de R$ 49 bi da publicidade em 2020. Um dos pontos destacados no estudo é que […]

FENAPRO E ABAP DIVULGAM CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DA ATIVIDADE PUBLICITÁRIA

Anúncios e filmes que começam a ser veiculados destacam o profissionalismo e ética do setor, apoiado no modelo de autorregulamentação e em inúmeras leis […]

GERAÇÃO Z QUER MARCAS MAIS COLABORATIVAS ENTRE SI E MENOS CONCORRÊNCIA, DIZ PESQUISA.

Assim como o ano de 2020 trouxe aprendizados e acelerou a transformação digital em muitas empresas, por outro lado o período serviu para que outros conceitos fossem inseridos no mercado. Esta é a […]