PODCAST: “C.S. (SUCESSO DO CLIENTE) NA PUBLICIDADE. SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É, OUÇA O ESPINAFRE. ANTES QUE O SEU CONCORRENTE OUÇA”.
A melhor definição de C.S. (ou o tão falado Customer Success) é a geração de resultados para os clientes. E a gente nem precisa dizer que cliente com resultado é cliente feliz e cliente fiel. O C.S. é bom para agências de propaganda? Claro que é. Neste episódio do Espinafre, você vai conhecer conceitos que fazem todo o sentido no nosso negócio, como QBR, Onboarding, Ongoing… nossa convidada Talita Maria é Gerente Global de Sucesso do Cliente na Rock Content, que também dispensa apresentações. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Artigos Relacionados
PODCAST: A FORÇA DA MARCA EM TEMPOS DE CRISE
Na 3ª edição do Espinafre, o bate-papo é com Diretor de Marketing e Inovação da MRV. O apresentador Helder Lima, o diretor do Sinapro-MG Ricardo Melillo e o especialista em comunicação Carlos de Campos conversam com Rodrigo Resende sobre propósito da marca, novos desafios, marketing social e até sobre o bom e velho futebol. Acesse e ouça mais essa publicação […]
PODCAST: A sua gestão vai bem?
Nesse episódio trouxemos o Fernando Braga, sócio da Delta Consulting, para bater um papo muito bacana sobre Gestão.
Pela primeira vez o Espinafre mergulha em um dos maiores problemas para donos de agência:
Como gerir, engajar e ter uma participação saudável de todos os colabores?
Participaram desse episódio além do convidado Fernando Braga.
Helder Lima, Ricardo Melilo, Luiz Gustavo Leão e Carlos Henrique de Campos.
Ouça agora.
PODCAST: Um papo sobre Branding
Pare e pense por um segundo nessas perguntas: Se a sua empresa acabasse hoje, ela deixaria saudade? Como as pessoas se lembrariam dela?
Trouxemos o multipremiado, Gustavo Greco pra falar de um tema extremamente importante mas que muitas vezes não é abordado com a profundidade que merece, Branding.
Dissecamos o processo de criação de uma marca, o que se leva em conta na criação do processo, todos os impactos que isso provoca até as respostas dessas perguntas que estão ligadas ao propósito da existência de uma marca, uma empresa.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Helder Lima e Luís Gustavo Leão.
Ouça agora.