Please set up your API key!

PODCAST: HOJE TEM FAKE NEWS

sinapromg-banner-2-espinafre-podcast-11

Dudu Godoy é presidente do Sinapro-SP, vice-presidente da Fenapro e vice-presidente do CENP. À frente destas entidades, ele conduz uma verdadeira cruzada para combater as fake news e fortalecer a indústria de comunicação. Afinal, de quem é a responsabilidade? Participação especial do presidente do Sinapro-MG André Lacerda e da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: MÍDIA PROGRAMÁTICA. A SUA AGÊNCIA – E O SEU CLIENTE – JÁ ESTÃO PREPARADOS?

Nesta edição do Espinafre, o especialista Eduardo Sani mostra de forma clara e direta quais são as principais vantagens e os grandes desafios para as agências que adotam a mídia programática como estratégia de resultados para os seus clientes. Edu apresenta cases de sucesso e abre o jogo: afinal, a mídia programática pode gerar receita para as agências? Participação da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.

Ouça agora!

PODCAST: LIVE MARKETING: OS CAMINHOS PARA FORNECEDORES, AGÊNCIAS E ANUNCIANTES NO PÓS-PANDEMIA

O Live Marketing sempre esteve presente na vida profissional de Alexis Pagliarini, presidente da Ampro e ex-head da área na Coca-Cola e na Honda Motors. No Espinafre desta semana, Alexis fala do retorno gradual dos eventos, novos formatos e novas oportunidades que todos os players do segmento de marketing promocional têm a curto e médio prazo. Participação especial do presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, e da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís G. Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.
Ouça agora!

PODCAST: EM UM ANO COMPLETAMENTE ATÍPICO, O QUE MUDA NO MARKETING POLÍTICO… E O QUE CONTINUA A MESMA COISA DE SEMPRE.

O Espinafre traz um tema urgente. Como lidar com um período reduzido de campanhas, quais as dificuldades de uma campanha política em um período de pandemia, como convencer os eleitores de sair de casa para votar em segurança? Participação de Bruno Hoffman, presidente do Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político e da equipe espinafre.

Ouça agora!