PODCAST: Novos rumos de Cannes 2022

“Mais provocativo e relevante do que nunca”

Nesse episódio trouxemos Alexis Pagliarini e Maurilo Andreas para falar do festival de Cannes 2022.

O mais importante encontro do mundo da publicidade sinalizou novos tempos.
Uma publicidade mais conectada com causas, com sustentabilidade, com igualdade, agendas ligadas a ESG.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode escutar esse episódio no tocador abaixo de sua preferência!

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: HOJE TEM FAKE NEWS

Dudu Godoy é presidente do Sinapro-SP, vice-presidente da Fenapro e vice-presidente do CENP. À frente destas entidades, ele conduz uma verdadeira cruzada para combater as fake news e fortalecer a indústria de […]
 
Ouça agora!

PODCAST: MARKETING DE CONTEÚDO + NEUROMARKETING: SUA AGÊNCIA SABE FAZER?

Das decisões que tomamos no nosso dia a dia, 100% são decisões inconscientes. Como as agências podem conectar o conteúdo […]
 
Ouça agora!

PODCAST: COMO AS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA PRECIFICAM SERVIÇOS DIGITAIS.

Aos poucos as agências vão aprendendo: a melhor forma de se cobrar por um projeto digital é criando uma relação com a demanda do cliente. É menos fórmula pronta e muito mais personalização. Neste episódio, temos a participação de RAFAEL REZ, estrategista digital e equipe Espinafre […] Ouça agora!