PODCAST: Novos rumos de Cannes 2022

“Mais provocativo e relevante do que nunca”

Nesse episódio trouxemos Alexis Pagliarini e Maurilo Andreas para falar do festival de Cannes 2022.

O mais importante encontro do mundo da publicidade sinalizou novos tempos.
Uma publicidade mais conectada com causas, com sustentabilidade, com igualdade, agendas ligadas a ESG.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode escutar esse episódio no tocador abaixo de sua preferência!

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: RETROSPECTIVA ESPINAFRE 2021 Parte final.

2021 finalmente se despede do nosso Espinafre. Ouça agora a segunda parte da RETROSPECTIVA ESPINAFRE onde concluímos o fantástico ano de aprendizado, insights e muita participação de vocês.

Muito obrigado pela companhia e aguarde que os episódios novos que já estão chegando.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima, […] Ouça o primeiro episódio agora.

PODCAST: “A PUBLICIDADE PRECISA SER PROVOCATIVA, QUESTIONADORA, DESCONSTRUTIVA.”

Este episódio do Espinafre foi gravado no dia 27 de abril quando pairava no ar um projeto de lei da Assembleia Legislativa de SP […]
 
Ouça agora!

PODCAST: “O NOVO PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO (CONHEÇA ANTES QUE MUDE)”.

O mercado está em busca de inovação, de novas soluções e novos pontos de vista. Como as agências de publicidade podem garantir a criatividade em uma comunicação muito mais horizontal e muito mais próxima?
 
Ouça agora!