PODCAST: Novos rumos de Cannes 2022

“Mais provocativo e relevante do que nunca”

Nesse episódio trouxemos Alexis Pagliarini e Maurilo Andreas para falar do festival de Cannes 2022.

O mais importante encontro do mundo da publicidade sinalizou novos tempos.
Uma publicidade mais conectada com causas, com sustentabilidade, com igualdade, agendas ligadas a ESG.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode escutar esse episódio no tocador abaixo de sua preferência!

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: A sua gestão vai bem?

Nesse episódio trouxemos o Fernando Braga, sócio da Delta Consulting, para bater um papo muito bacana sobre Gestão.

Pela primeira vez o Espinafre mergulha em um dos maiores problemas para donos de agência:
Como gerir, engajar e ter uma participação saudável de todos os colabores?

Participaram desse episódio além do convidado Fernando Braga.
Helder Lima, Ricardo Melilo, Luiz Gustavo Leão e Carlos Henrique de Campos.

Ouça agora.

PODCAST: OUTBOUND MARKETING

este episódio, Vinícius Mayrink dá dicas para as agências que queremprospectar novos clientes utilizando o Outbound Marketing. Ele fala com a autoridade de quem já implementou e otimizou processos de Outbound, com […]
 
Ouça agora!

PODCAST: “A PUBLICIDADE PRECISA SER PROVOCATIVA, QUESTIONADORA, DESCONSTRUTIVA.”

Este episódio do Espinafre foi gravado no dia 27 de abril quando pairava no ar um projeto de lei da Assembleia Legislativa de SP […]
 
Ouça agora!