PODCAST: Novos rumos de Cannes 2022

“Mais provocativo e relevante do que nunca”

Nesse episódio trouxemos Alexis Pagliarini e Maurilo Andreas para falar do festival de Cannes 2022.

O mais importante encontro do mundo da publicidade sinalizou novos tempos.
Uma publicidade mais conectada com causas, com sustentabilidade, com igualdade, agendas ligadas a ESG.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode escutar esse episódio no tocador abaixo de sua preferência!

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: GESTÃO DE CRISE

“Na gestão de crises, o poder da empatia e da verdade são inegociáveis.” No Espinafre desta semana, os desafios de trabalhar a gestão de crise em grandes e pequenas empresas. Uma conversa com Caco Rezende, superintendente de Comunicação da Copasa, e a equipe mais vitaminada da propaganda: Ricardo Melillo, Luiz Gustavo Leão e Helder Lima, com a participação especial, Gustavo […] Acesse e ouça mais essa!

PODCAST: MARKETING DE CONTEÚDO + NEUROMARKETING: SUA AGÊNCIA SABE FAZER?

Das decisões que tomamos no nosso dia a dia, 100% são decisões inconscientes. Como as agências podem conectar o conteúdo […]
 
Ouça agora!

PODCAST: O QUE AS AGÊNCIAS PODEM FAZER PARA SE PREPARAR PARA O AMANHÃ

A 2ª edição do Espinafre está no ar. Nesta edição, o bate-papo é sobre “O QUE AS AGÊNCIAS PODEM FAZER PARA SE PREPARAR PARA O AMANHÔ. Helder Lima dá o tom da conversa junto com Ricardo Melillo e Luís Gustavo Leão, da Diretoria do Sinapro, que conversam sobre o tema com Leandro Figueiredo, Doutor em Inovação […]