PODCAST: CONHEÇA HOJE OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO DE AMANHÃ.

sinapromg-banner-espinafre-podcast-14

Cada vez mais, tecnologias disruptivas, como Big Data, Inteligência Artificial e Realidade Aumentada são incorporadas nas estratégias de empresas dos mais variados setores. A publicidade não pode ficar de fora de uma comunicação cada vez mais mobile, imersiva, personalizada e relevante para o consumidor. Mas como estão sendo preparados os novos profissionais? As salas de aula são um terreno fértil para a inovação? Como encurtar os caminhos entre teoria e prática? Os 4Ps do marketing caducaram?

Quem vai responder no Espinafre são dois especialistas em educação e comunicação: Sthefan Berwanger, Coordenador da Pós-Graduação ESPM de São Paulo e Manoel Assad, Coordenador graduação propaganda e jornalismo e da Pós-Graduação Marketing, Universidade Vale do Rio Doce. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: STORYTELLING (BEM) APLICADO À MARCA

“A Magalu é uma marca que quer digitalizar o Brasil. Queremos levar ao acesso de muitos aquilo que é privilégio de poucos.”

 

O Espinafre desta semana traz a 2ª (e última) parte da conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza. Do storytelling da Magalu ao seu propósito, você vai descobrir mais sobre uma das marcas mais queridas do Brasil. […]
Ouça agora!

PODCAST: A ESTRATÉGIA CERTEIRA DA MAGALU

“As agências precisam ser uma extensão das marcas. Foi assim que nasceram os cases da Magalu.” No Espinafre desta semana: Magalu, um verdadeiro case de sucesso no varejo nacional, com governança sólida e resultados consistentes. Uma conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza e a equipe […] Ouça mais essa!

PODCAST: MÍDIA PROGRAMÁTICA. A SUA AGÊNCIA – E O SEU CLIENTE – JÁ ESTÃO PREPARADOS?

Nesta edição do Espinafre, o especialista Eduardo Sani mostra de forma clara e direta quais são as principais vantagens e os grandes desafios para as agências que adotam a mídia programática como estratégia de resultados para os seus clientes. Edu apresenta cases de sucesso e abre o jogo: afinal, a mídia programática pode gerar receita para as agências? Participação da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.

Ouça agora!