PODCAST: CONHEÇA HOJE OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO DE AMANHÃ.

sinapromg-banner-espinafre-podcast-14

Cada vez mais, tecnologias disruptivas, como Big Data, Inteligência Artificial e Realidade Aumentada são incorporadas nas estratégias de empresas dos mais variados setores. A publicidade não pode ficar de fora de uma comunicação cada vez mais mobile, imersiva, personalizada e relevante para o consumidor. Mas como estão sendo preparados os novos profissionais? As salas de aula são um terreno fértil para a inovação? Como encurtar os caminhos entre teoria e prática? Os 4Ps do marketing caducaram?

Quem vai responder no Espinafre são dois especialistas em educação e comunicação: Sthefan Berwanger, Coordenador da Pós-Graduação ESPM de São Paulo e Manoel Assad, Coordenador graduação propaganda e jornalismo e da Pós-Graduação Marketing, Universidade Vale do Rio Doce. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: A ESTRATÉGIA CERTEIRA DA MAGALU

“As agências precisam ser uma extensão das marcas. Foi assim que nasceram os cases da Magalu.” No Espinafre desta semana: Magalu, um verdadeiro case de sucesso no varejo nacional, com governança sólida e resultados consistentes. Uma conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza e a equipe […] Ouça mais essa!

PODCAST: GESTÃO DE CRISE

“Na gestão de crises, o poder da empatia e da verdade são inegociáveis.” No Espinafre desta semana, os desafios de trabalhar a gestão de crise em grandes e pequenas empresas. Uma conversa com Caco Rezende, superintendente de Comunicação da Copasa, e a equipe mais vitaminada da propaganda: Ricardo Melillo, Luiz Gustavo Leão e Helder Lima, com a participação especial, Gustavo […] Acesse e ouça mais essa!

PODCAST: OUTBOUND MARKETING

este episódio, Vinícius Mayrink dá dicas para as agências que queremprospectar novos clientes utilizando o Outbound Marketing. Ele fala com a autoridade de quem já implementou e otimizou processos de Outbound, com […]
 
Ouça agora!