MCDONALD’S INAUGURA UNIDADE NO MINECRAFT E THE SIMS.

IMAGEM-1-MCDONALDS-INAUGURA-UNIDADE-NO-MINECRAFT-E-THE-SIMS

Nesta semana, o McDonald’s estreia versões gameficada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, nos jogos Minecraft e The Sims 4. No Minecraft, os jogadores podem acessar um QR Code para fazer um pedido pelo McDelivery. Já no The Sims, o restaurante participará como cenário de websérie Girls in the House, feita a partir do jogo. A ação foi criada com a DPZ&T.

IMAGEM-2-MCDONALDS-INAUGURA-UNIDADE-NO-MINECRAFT-E-THE-SIMS

A loja no Minecraft ficará aberta para o público e, no The Sims, os jogadores terão acesso a objetos de construção do Méqui 1000. A rede de fast-food publicará um tutorial de como acessar os elementos em suas redes sociais.

“Sabemos do potencial que o Méqui tem para participar de conversas relacionadas ao universo geek e a cultura pop, por isso, estamos aproveitando essa plataforma para conversar com um público de grande relevância para nós e ainda garantir muita conveniência com o primeiro restaurante funcional desse universo”, disse João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em comunicado. O McDonald’s já esteve presente nos jogos Pokémon Go e Super Mario.

Para divulgar a ação, os jogadores AuthenticGames e S0ldierBr farão um tour virtual pela loja no Minecraft na sexta-feira, 20, em suas contas no Youtube e Twitch. Já o episódio com a loja do McDonald’s em Girls in the House estreia nesta quarta-feira, 18, às 19h no canal do criador Rao TV, do criador da série Raony Phillips.

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

INDÚSTRIA MINEIRA VOLTA A CONFIAR NA ECONOMIA

Após quatro meses de descrédito devido aos reflexos da pandemia do Covid-19, os empresários do Estado voltaram a confiar na economia e em seus negócios. Isso é o […]

KANTAR ANUNCIA O PROJETO MOONSHOT, LANÇANDO PLATAFORMA INÉDITA DE MEDIÇÃO DE EFICÁCIA DE PUBLICIDADE

A Kantar anuncia um marco importante em seu projeto para oferecer a plataforma […]

NOVAS EXPERIÊNCIAS FÍSICAS X DIGITAIS DOS CONSUMIDORES NO PÓS-PANDEMIA SÃO DESTAQUE DE TRILHA TEMÁTICA DO LATAM RETAIL SHOW 2021.

Novos canais de vendas, reformulação das lojas físicas e iniciativas omnichannel: como estão sendo reestruturados e que novas experiências irão proporcionar aos consumidores no pós-pandemia? Estes […]