FILADÉLFIA FAZ HISTÓRIA NO PROFISSIONAIS DO ANO
Desde 1995 que Minas não ganhava a etapa Nacional do Profissionais do Ano da Rede Globo. Até ontem. A campanha Não Esqueça Mariana, criada pela Filadélfia, venceu a categoria Institucional, disputando com as melhores agências do Brasil.
E ninguém merece mais esse prêmio do que o mercado mineiro.
Esse prêmio é nosso, porque nos últimos vinte anos temos nos reinventado para superar as dificuldades do negócio e do estado.
Esse prêmio é nosso porque é uma pequena amostra do que somos capazes quando queremos, batalhamos e nos juntamos para fazer.
Esse prêmio é nosso porque é uma forma de dizer basta na inércia, nos golpes que levamos. A luta está longe de acabar e se render não é uma opção.
Esse prêmio é nosso, porque quando causas, criatividade e força de vontade se unem, todos saímos vitoriosos.
Esse prêmio é nosso porque já passou da hora da união ser a força.
Assista o vídeo:
Texto: Release Filadélfia.
Fonte: filadeia.com.br
Artigos Relacionados
Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios
Plataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade […]
ESPN UTILIZA CÓDIGO MORSE PARA PROMOVER NBA
Códigos e mensagens enigmáticas são o foco da nova campanha da ESPN para promover a temporada 2020/2021 da NBA, com início agendado para terça-feira, 22 de dezembro. Criada internamente pelas equipes de […]
NETFLIX NA OLIMPÍADA DA GLOBO: TV É VITRINE PARA O STREAMING.
Desde a semana passada, a Globo começou a exibir o nome da Netflix nas vinhetas das chamadas que apresentam conteúdo relacionado aos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam em agosto. A plataforma de streaming é uma das cotistas principais da […]