FILADÉLFIA FAZ HISTÓRIA NO PROFISSIONAIS DO ANO

Desde 1995 que Minas não ganhava a etapa Nacional do Profissionais do Ano da Rede Globo. Até ontem. A campanha Não Esqueça Mariana, criada pela Filadélfia, venceu a categoria Institucional, disputando com as melhores agências do Brasil.
E ninguém merece mais esse prêmio do que o mercado mineiro.
Esse prêmio é nosso, porque nos últimos vinte anos temos nos reinventado para superar as dificuldades do negócio e do estado.
Esse prêmio é nosso porque é uma pequena amostra do que somos capazes quando queremos, batalhamos e nos juntamos para fazer.
Esse prêmio é nosso porque é uma forma de dizer basta na inércia, nos golpes que levamos. A luta está longe de acabar e se render não é uma opção.
Esse prêmio é nosso, porque quando causas, criatividade e força de vontade se unem, todos saímos vitoriosos.
Esse prêmio é nosso porque já passou da hora da união ser a força.
Assista o vídeo:
Texto: Release Filadélfia.
Fonte: filadeia.com.br
Artigos Relacionados
BLACK FRIDAY 2021: UM QUEBRA-CABEÇA DO MARKETING.
Há pouco menos de um ano, as áreas de marketing do varejo estavam enlouquecidas para colocar de pé uma estratégia eficiente para a primeira Black Friday em meio a uma pandemia. Sem poder apoiar as vendas nas tradicionais lojas físicas, o e-commerce se tornou o foco e, do dia para a noite […]
ACCENTURE INTERACTIVE RECOMENDA CRIATIVIDADE
Anualmente a Accenture Interactive reúne tendências de negócios, tecnologia e design para um novo ano. A agência usa sua rede global formada por mais de dois mil profissionais da área de design e criação […]
CARREFOUR DISPONIBILIZA FERRAMENTA INTUITIVA QUE PERMITE ESCOLHAS DE ALIMENTOS NUTRICIONALMENTE MAIS EQUILIBRADOS E BARATOS.
Com o objetivo de liderar a democratização da alimentação equilibrada no Brasil, o Carrefour anuncia o lançamento da ferramenta Nutri […]