FILADÉLFIA FAZ HISTÓRIA NO PROFISSIONAIS DO ANO

Desde 1995 que Minas não ganhava a etapa Nacional do Profissionais do Ano da Rede Globo. Até ontem. A campanha Não Esqueça Mariana, criada pela Filadélfia, venceu a categoria Institucional, disputando com as melhores agências do Brasil.
E ninguém merece mais esse prêmio do que o mercado mineiro.
Esse prêmio é nosso, porque nos últimos vinte anos temos nos reinventado para superar as dificuldades do negócio e do estado.
Esse prêmio é nosso porque é uma pequena amostra do que somos capazes quando queremos, batalhamos e nos juntamos para fazer.
Esse prêmio é nosso porque é uma forma de dizer basta na inércia, nos golpes que levamos. A luta está longe de acabar e se render não é uma opção.
Esse prêmio é nosso, porque quando causas, criatividade e força de vontade se unem, todos saímos vitoriosos.
Esse prêmio é nosso porque já passou da hora da união ser a força.
Assista o vídeo:
Texto: Release Filadélfia.
Fonte: filadeia.com.br
Artigos Relacionados
NEOENERGIA É A PRIMEIRA EMPRESA NO PAÍS A PATROCINAR EXCLUSIVAMENTE A SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DE FUTEBOL.
A Neoenergia assinou um contrato histórico com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se tornou a primeira empresa no País a patrocinar exclusivamente a Seleção […]
IFOOD TRANSFORMA CAMPANHA EM VIDA REAL E ABRE VAGA NO LINKEDIN.
O sorriso foi o tema da primeira campanha do iFood Benefícios. “Um sorriso puxa o outro” é, na verdade, um desdobramento de seu posicionamento, recém-divulgado, “iFood Benefícios. Beneficia todo mundo”. A startup entra neste cenário inspirada no novo KPI de grandes empresas globais, o índice de felicidade de seus colaboradores, que […]
CENTAURO CONCLUI COMPRA DA NIKE DO BRASIL POR R$ 1 BILHÃO
O grupo SBF, dono da rede de lojas Centauro, informa que, após a verificado de todas as condições precedentes aplicáveis, concluiu o processo de aquisição da totalidade do […]