LIVE SEMINÁRIO DE LICITAÇÕES PÚBLICAS – REALIZADA 16/06/21. ASSISTA!

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) realizou o Seminário de Licitações Públicas para Publicidade e Propaganda, no dia 16 de junho, das 9h30 às 11h30, ao vivo, on-line e gratuito. A Live foi exclusiva para inscritos e tratou do tema “saiba como preparar e como participar de licitações de serviços publicitários pela administração pública”. O evento foi direcionado a Agências de Propaganda e de Comunicação, Comissões de Licitações das Prefeituras, Câmaras Municipais, profissionais especializados em Licitações Públicas, Veículos de Comunicação, Fornecedores, Anunciantes e Entidades.
Palestrante
Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho
Especialista em Publicidade Governamental
Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, em 1972.
Advogado atuante nas áreas de especialização em Propriedade Intelectual, Direito Administrativo, Direito da Comunicação e do Entretenimento, Defesa do Consumidor há quarenta e nove anos.
Membro da Associação Paulista de Propriedade Industrial; da Associação Brasileira de Direitos Autorais e participou da Comissão de Propriedade Intelectual da Ordem dos Advogados do Brasil, secção de São Paulo.
Professor da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, seção de São Paulo.
Coordenador da Câmara Nacional de Arbitragem e Mediação na Comunicação.
Participou da redação das Normas-Padrão da Atividade Publicitária como consultor jurídico do CENP – Conselho Executivo das Normas-Padrão.
Consultor Jurídico das entidades: Associação Brasileira de Agências de Publicidade – ABAP; Associação Brasileira de Fotógrafos – ABRAFOTO; Associação Brasileira de Produtoras de Som – APROSOM. Associação dos Profissionais de Propaganda – APP; Central de Outdoor, Sindicatos das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Paraná.
Mediador
André Lacerda
Presidente do Sinapro-MG
Participações:
Adolpho Resende Netto
Presidente ABAP-MG
Alexandre Pedroni Lobo
Presidente SINAPRO-ES
José Luiz da Silva Mathias Borel
Presidente AMP
Perdeu o evento? Clique no vídeo abaixo e assista!
Artigos Relacionados
MUITO ALÉM DA CRIATIVIDADE, SURGE O MARKETING DO FUTURO.
Dizer que as novas tecnologias estão mudando hábitos de consumo, impondo novas necessidades e até impulsionando novos comportamentos já se tornou quase uma obviedade. O mundo se transformou e, com ele, todos nós. Nesta mesma direção, caminham as estratégias de marketing […]
O PODER E A INFLUÊNCIA DA GERAÇÃO Z
Todos lembramos da primeira vez em que tivemos contato com as redes sociais. Ficamos empolgados com a possibilidade de nos conectarmos com nossos amigos […]
CRIATIVIDADE É O COMBUSTÍVEL DA PUBLICIDADE DO BRASIL.
A essência da publicidade brasileira é o seu viés criativo. Esse olhar tropicalizado chamou a atenção do mercado internacional nos principais festivais globais. Diante dos gigantes, a simplicidade de execução de ideias ganhou aderência ainda maior com o enxugamento de orçamentos em países acostumados a usar as grandes […]







