Está começando o Colunistas 2019. Só para quem sabe vencer desafios.

Está começando o Colunistas 2019. Só para quem sabe vencer desafios.

O Sinapro-MG vai apoiar a realização do Prêmio Colunistas Centro-Leste 2019, realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP).

Como parte deste apoio, o SINAPRO-MG participará da premiação indicando um representante no júri que analisará as peças de toda a regional Centro-Leste do Colunistas 2019.

Agências de propaganda, de live marketing, de marketing digital, de design. Produtoras, criadores de conteúdo, profissionais de planejamento.

Todos estão desafiados agora a mostrar que não importa o tamanho dos problemas: vocês solucionam.

Para esses trabalhos ficarem na história, então, nada melhor que receber um Colunistas, a maior e mais tradicional premiação brasileira de comunicação de marketing.

Dê uma olhada nos regulamentos: colunistas.com.br

E participe do Colunistas.

Última chamada.

Inscrições até 26 de novembro.

É na crise que, quem aparece, faz a diferença.

Participe!

Foto: Divulgação

Fonte: www.colunistas.com.br


Tags assigned to this article:
Abracompprêmio colunistas

Artigos Relacionados

NIELSEN TEM NOVA IDENTIDADE COM FOCO EM MÍDIA.

A Nielsen apresenta a nova identidade de marca, que reflete a transformação da cultura da empresa e a redefinição da estratégia focada exclusivamente no futuro global da indústria de mídia. A empresa conta que a nova imagem reafirma o seu compromisso com a inovação e com o propósito de […]

OMNICHANNEL É A ESTRATÉGIA CHAVE PARA SUCESSO DO E-COMMERCE ATUAL

Nos últimos dois meses, o passado foi colocado em cheque e o futuro foi antecipado. Nem todas as empresas e comércios estavam preparados para essa mudança para o digital. Porém, seguindo alguns passos e se atentando a todos os pontos da operação é possível ter sucesso nas vendas online agora e se preparar para um futuro próximo. A telemedicina, por exemplo, era algo em […]

O MCDONALD’S ESTARÁ DRASTICAMENTE DIFERENTE QUANDO REABRIR

Quando as lanchonetes do McDonald’s reabrirem nos Estados Unidos, os clientes devem esperar adesivos no chão, incentivando o distanciamento social e o fechamento dos totens de autoatendimento. Usando máscaras, os atendentes podem pedir que um cliente se afaste do outro.
A rede já se prepara para reabrir algumas lojas no país, à medida que certos estados […]