GRUPO BOTICÁRIO APOSTA EM LOJAS DE PAREDE, COM QR CODE, EM SP.

Imagem1-GRUPO-BOTICÁRIO-APOSTA-EM-LOJAS-DE-PAREDE,-COM-QR-CODE,-EM-SP
Lojas estarão disponíveis no Terminal Rodoviário do Tietê e na linha 4-amarela do Metrô (Divulgação)

O Grupo Boticário iniciou um novo formato de venda multicanal: são as lojas de parede em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Durante este mês, os mais de 11 milhões de brasileiros que passam pelo Terminal Rodoviário Tietê e pela linha 4-amarela do Metrô encontram painéis com os produtos da marca.

Com uma estrutura que simula uma vitrine, com foto, descrição e código dos produtos, a dinâmica da loja de parede da companhia funciona da seguinte maneira: ao escanear o QR Code do item desejado com a câmera do celular, o consumidor será direcionado para a plataforma de e-commerce do Boticário, que já estará com o carrinho pronto para fechar a compra e realizar a entrega no endereço indicado com frete grátis.

Em fase piloto, o projeto foi idealizado pela Mooz, unidade de soluções financeiras para o varejo do Grupo Boticário, e viabilizado em conjunto com as áreas de mídia e brand experience da companhia, com o objetivo de fortalecer a estratégia multicanal.

Ao todo, 41 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e cabelos do Boticário serão encontrados nos painéis produzidos em conjunto com a AlmapBBDO.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

NA MULTIPLAN, A NOVA GERAÇÃO TEM O DESAFIO DE CONSTRUIR O SHOPPING DO FUTURO

Daniel Peres Chor costuma brincar que, desde que se conhece por gente, sua família tem três assuntos: política, remédios e shopping […]

GAROTICES OU TRAVESSURAS? GAROTO ADAPTA HALLOWEEN AO FOLCLORE BRASILEIRO.

O saci, um dos personagens mais famosos do folclore brasileiro, se encontrou com a mascote da Garoto, como parte de uma ação (divertida) para o Dia do Saci, comemorado no próximo domingo (31). No conteúdo, idealizado pelo Content Studio Nestlé […]

Cemig SIM é vencedora da etapa Nacional do Prêmio Aberje 2021.

A SIM, empresa de energia solar do grupo Cemig, foi vencedora da etapa Nacional do prêmio Aberje 2021 da categoria “Comunicação com o Consumidor/Cliente” promovida pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. A premiação revelou os 18 melhores cases de […]