WASHINGTON OLIVETTO DARÁ CURSO PRESENCIAL EM GRAMADO.

imagem-1-WASHINGTON-OLIVETTO-DARÁ-CURSO-PRESENCIAL-EM-GRAMADO

Washington Olivetto, que hoje vive em Londres, dará um curso exclusivo em Gramado, no dia 1º de setembro. O publicitário participará de uma imersão voltada para profissionais da área de comunicação, realizada pela Gramado Summit (empresa de eventos de inovação e tecnologia). A imersão será presencial e exclusiva para apenas 200 pessoas.

Criador de propagandas como O Garoto Bombril, o Primeiro Sutiã ou o DDD da Embratel, Olivetto envolverá os participantes durante uma tarde inteira, debatendo sobre o futuro da publicidade e trazendo dicas importantes para os profissionais. 

Um dos publicitários mais reconhecidos do mundo, Olivetto foi vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Cannes, foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

A imersão contará com a participação de outros importantes nomes da comunicação, entre eles Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

NEOENERGIA É A PRIMEIRA EMPRESA NO PAÍS A PATROCINAR EXCLUSIVAMENTE A SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DE FUTEBOL.

A Neoenergia assinou um contrato histórico com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se tornou a primeira empresa no País a patrocinar exclusivamente a Seleção […]

PUBLICIDADE, ATIVISMO E TECNOLOGIA

“Posicionem-se”. Esse foi o recado das urnas para as marcas, tema de um artigo meu neste espaço ainda no primeiro turno das eleições de 2018. Nas últimas semanas, ações relativas ao assassinato de George Floyd nos Estados Unidos, como a da Nike ou ainda mais impactantes como as dos canais da ViacomCBS, são uma amostra das decisões que os gestores de marketing terão que fazer à medida que avança o acirramento das […]

SHOPPING CENTER TAMBÉM PODE SER UMA FERRAMENTA NO POSICIONAMENTO DE MARCA.

Mais do que oferecer um bom produto ou um serviço de qualidade, o posicionamento de marca diz respeito ao lugar que a empresa quer ocupar no coração e na mente dos clientes. Esse espaço é conquistado, principalmente, por meio dos valores […]