WASHINGTON OLIVETTO DARÁ CURSO PRESENCIAL EM GRAMADO.

imagem-1-WASHINGTON-OLIVETTO-DARÁ-CURSO-PRESENCIAL-EM-GRAMADO

Washington Olivetto, que hoje vive em Londres, dará um curso exclusivo em Gramado, no dia 1º de setembro. O publicitário participará de uma imersão voltada para profissionais da área de comunicação, realizada pela Gramado Summit (empresa de eventos de inovação e tecnologia). A imersão será presencial e exclusiva para apenas 200 pessoas.

Criador de propagandas como O Garoto Bombril, o Primeiro Sutiã ou o DDD da Embratel, Olivetto envolverá os participantes durante uma tarde inteira, debatendo sobre o futuro da publicidade e trazendo dicas importantes para os profissionais. 

Um dos publicitários mais reconhecidos do mundo, Olivetto foi vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Cannes, foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

A imersão contará com a participação de outros importantes nomes da comunicação, entre eles Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

COMO RITA LOBO E ELECTROLUX QUEREM ESTIMULAR REFEIÇÕES SAUDÁVEIS.

Quem é consumidor de conteúdo sobre culinária e gastronomia na TV e nas redes sociais certamente já se deparou com a apresentadora Rita Lobo destacando a importância da alimentação saudável e do preparo de refeições que tenham como ingredientes alimentos naturais. Ter tempo […]

O FUTURO SERÁ DAS EMPRESAS AUTOAJUSTÁVEIS E INTELIGENTES. SUA COMPANHIA ESTÁ PREPARADA?

A internet é uma das poucas coisas criadas pelo homem que ele ainda não entende completamente. Estamos dando os […]

O que toda agência precisa saber em ano eleitoral, por Fenapro.

A Fenapro e os Sinapros divulgam campanha em redes sociais com dicas legais, sobre o que toda agência precisa saber