DATAFOLHA REVELA MARCAS MAIS LEMBRADAS NO PERÍODO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL

DATAFOLHA REVELA MARCAS MAIS LEMBRADAS NO PERÍODO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL

A Folha de S.Paulo publicou no fim da última semana um caderno especial de 28 páginas com os resultados de uma pesquisa Datafolha que revela a nova realidade de consumo dos paulistanos de todas as classes sociais.

A pesquisa, veiculada na edição da sexta-feira (31), mostra o que mudou durante esse período, expectativas para a volta à normalidade e também as marcas que se saíram melhores na opinião dos paulistanos em 25 categorias.

O caderno contou com reportagens sobre as mudanças de comportamento desde o início da pandemia de Covid-19, páginas de conteúdo patrocinado, produzidas pelo Estúdio Folha, em que as marcas puderam mostrar ações adotadas no período, e 13 páginas de publicidade.

Conheça as marcas que foram destaque.

Categorias:

25 categorias e 30 marcas citadas em primeiro lugar:

Categoria

Marca

ALIMENTO CONGELADO
APLICATIVO DE ENTREGAS
APLICATIVO DE FILMES E SÉRIES
APLICATIVO DE MÚSICA
APLICATIVO DE VÍDEO CHAMADA
ASSESSORIA DE INVESTIMENTOS
AUTOMÓVEL
BANCO
CONFIANÇA
CONFIANÇA
FARMÁCIA
HIGIENE
HIGIENE
HIGIENE
HIGIENE
HOSPITAL
LABORATÓRIO DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
LABORATÓRIO DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
LABORATÓRIO DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS
LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS
MARCA MAIS POSITIVA
MARCA MAIS POSITIVA
MARCA MAIS POSITIVA
MARCA MAIS POSITIVA
MARCA MAIS POSITIVA
MINIMERCADO
OPERADORA DE INTERNET BANDA LARGA
PLANO DE SAÚDE COM TELEMEDICINA
SEGURO
SERVIÇO DE ENTREGA DE RESTAURANTES
SERVIÇO DE ENTREGA DE SUPERMERCADOS
SERVIÇO DE ENTREGA DE SUPERMERCADOS
SERVIÇO PÚBLICO
TECNOLOGIA
UNIVERSIDADE PARTICULAR
UNIVERSIDADE PARTICULAR
VENDAS PELA INTERNET

Sadia
iFood
Netflix
Spotify
WhatsApp
XP Investimentos
Volkswagem
Itaú
Omo
Ype
Drogaria São Paulo
Dove
Johnson & Johnson
Omo
Ypé
Albert Einstein
Achë
EMS
Medley
Fleury
Lavoisier
Coperalcool
iFood
Itaú
Johnson & Johnson
Magazine Luiza
Extra/ Mini extra
Vivo/ Vivo Fibra
Amil
Porto Seguro
iFood
iFood
Rappi
SUS
Samsung
Uninove
Unip
Mercado Livre

Fonte: Folha de São Paulo



Artigos Relacionados

PERDIGÃO ESTREIA NO CLUBHOUSE FALANDO SOBRE CHURRASCO.

Perdigão estreou no Clubhouse com bate-papo inédito sobre churrasco. A primeira ação da marca dento da plataforma tem como objetivo posicionar Perdigão como pioneira em gerar conexões e conversas com o público aficionado por uma boa churrascada. […]

AS DUAS REVOLUÇÕES DA VIA VAREJO

“Não houve um dia normal desde que chegamos. Quando veio a pandemia, já estávamos em clima de guerra e com a faca nos dentes.” É assim que o presidente da Via Varejo, Roberto Fulcherberguer, explica […]

“Os profissionais de marketing devem ser ousados, criativos e curiosos sobre a IA”, diz o Google

Kristen O’Hara, Vice-presidente de soluções de marca e agência do Google, destaca a importância da IA na transformação do marketing […]