OREO E HAVAIANAS FAZEM “CASAMENTO” NAS REDES SOCIAIS PARA ANUNCIAR SANDÁLIA COM CHEIRO DE CHOCOLATE.
Havaianas e Oreo se juntaram para criar uma coleção cápsula inédita e limitada, que traz uma sandália com cheirinho de chocolate. O modelo Havaianas + Oreo TOP tem realmente cheiro de chocolate na tira, além de uma estampa divertida e um solado que imita as camadas da bolacha.
A linha, que é global e será vendida em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Filipinas, também traz porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada.
“Oreo é uma marca divertida, alto-astral e tem tudo a ver com Havaianas. Essa é uma collab superespecial e inovadora, que leva elementos proprietários das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza de que será um sucesso!”, afirma Fernanda Romano, CMO Alpargatas.
Para contar aos fãs a novidade, a marca realizou a brincadeira de um flerte que se tornou casamento, tudo postado nas redes sociais.
“Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas”, declara Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
No Brasil, a coleção limitada já está disponível, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas e lojas físicas, se estendendo também para as lojas Pão de Açúcar, Extra e Carrefour em todo o país. Essa é a primeira vez que Havaianas abre vendas de uma collab no canal alimentar, como supermercados e hipermercados.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
CONECTA COM MINAS
Disputas, como da Christian Louboutin e Bruna Silverio e da Apple e Gradiente, jogam luz sobre a importância do registro de marca […]
Estudo aponta que profissionais brasileiros estão prontos para o Metaverso
Estudo aponta que profissionais brasileiros estão prontos para o Metaverso[…]
COCA-COLA FARÁ CARAVANAS CONTRA A FOME NO NATAL DESTE ANO.
Celebrar a conexão e a empatia é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola em 2021, criada a partir da plataforma “A Magia Acontece”. A companhia divulga seu conjunto de ações complementares para a data e ressalta que a magia do Natal acontece quando se está junto. Ancorada em um curta dirigido por Sam Brown, da Rogue Filmes, […]