OREO E HAVAIANAS FAZEM “CASAMENTO” NAS REDES SOCIAIS PARA ANUNCIAR SANDÁLIA COM CHEIRO DE CHOCOLATE.

Havaianas e Oreo se juntaram para criar uma coleção cápsula inédita e limitada, que traz uma sandália com cheirinho de chocolate. O modelo Havaianas + Oreo TOP tem realmente cheiro de chocolate na tira, além de uma estampa divertida e um solado que imita as camadas da bolacha.
A linha, que é global e será vendida em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Filipinas, também traz porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada.

“Oreo é uma marca divertida, alto-astral e tem tudo a ver com Havaianas. Essa é uma collab superespecial e inovadora, que leva elementos proprietários das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza de que será um sucesso!”, afirma Fernanda Romano, CMO Alpargatas.
Para contar aos fãs a novidade, a marca realizou a brincadeira de um flerte que se tornou casamento, tudo postado nas redes sociais.

“Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas”, declara Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
No Brasil, a coleção limitada já está disponível, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas e lojas físicas, se estendendo também para as lojas Pão de Açúcar, Extra e Carrefour em todo o país. Essa é a primeira vez que Havaianas abre vendas de uma collab no canal alimentar, como supermercados e hipermercados.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
COMO FAZER CHAMADAS DE VÍDEO COM ATÉ 8 PESSOAS NO WHATSAPP
WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados no mundo para as pessoas entrarem em contato com seus parentes, colegas e familiares. Por sua vez, quem utilizava o serviço para realizar chamadas de vídeo, apesar de ter uma boa qualidade, ficava restrito a ter no máximo 4 participantes nelas.
Já neste mês, o WhatsApp aumentou esse limite para até 8 participantes, sendo que por enquanto ele só é válido para […]
Banco Mundial cita medida do Brasil como positiva no combate ao coronavírus
O Banco Mundial emitiu uma nota de orientação sobre gerenciamento de risco e facilitação do comércio durante a pandemia do coronavírus e apontou o Brasil como um dos exemplos a serem seguidos para lidar com o comércio internacional, visando minimizar o impacto da doença na economia.
CAMPANHA DE LEGO DA OGILVY DA TAILÂNDIA FAZ INVERSÃO INTERESSANTE.
Interessante campanha de mídia impressa “Imagination Builds” (“A imaginação constrói” ou “construções da imaginação”), da Ogilvy Group Thailand para LEGO, com inversão (ou complementação) de papéis no processo criativo, em que a própria criação acaba também construindo o criador. […]