COCA-COLA LANÇA NOVA RECEITA DE COCA-COLA SEM AÇÚCAR, QUE TAMBÉM GANHA IDENTIDADE VISUAL REPAGINADA.

Identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016.

nova-coca-cola-sem-acucar-2

A fim de se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores, a Coca-Cola lança globalmente uma nova receita de Coca-Cola Sem Açúcar. A bebida também ganha uma nova identidade visual, atraente e mais icônica, com letras pretas sobre um fundo vermelho, além de design e layout informativos mais simples.

“A nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor único de Coca-Cola, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar”, diz a empresa em seu comunicado oficial.

unnamed-2021-05-14T141104.108

A identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela Coca-Cola Sem Açúcar.

“Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina.

A campanha de lançamento convida a um debate de um jeito provocativo: “trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?”. A comunicação, que no Brasil tem previsão de início em junho, incentiva as pessoas a experimentarem o novo sabor para comprovarem que a doçura e o frescor se mantêm inalteráveis como sempre.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

PEQUENAS LIVRARIAS DE BH CRIAM NOVAS ESTRATÉGIAS PARA SOBREVIVER

Inaugurada em 13 de março na galeria Vila Maria, no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, a Livraria […]

PESQUISA DA MCCANN REVELA QUE 75% DA GERAÇÃO Z ACREDITA QUE TEM O PODER DE INFLUENCIAR O COMPORTAMENTO DAS MARCAS.

A Truth Central – unidade de inteligência global do McCann Worldgroup – acaba de divulgar seu mais novo estudo global: “Truth About Generation Z”, que explora as […]

HAVAIANAS ENTRA NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTO ESPORTIVO NO MUNDO.

Seja por meio das brincadeiras da infância ou nos momentos de lazer da vida adulta, o esporte sempre nos trouxe alegria e orgulho. Fortalecendo ainda mais esse elo, Havaianas, apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Paralímpico Brasileiro […]