COCA-COLA LANÇA NOVA RECEITA DE COCA-COLA SEM AÇÚCAR, QUE TAMBÉM GANHA IDENTIDADE VISUAL REPAGINADA.

Identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016.

nova-coca-cola-sem-acucar-2

A fim de se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores, a Coca-Cola lança globalmente uma nova receita de Coca-Cola Sem Açúcar. A bebida também ganha uma nova identidade visual, atraente e mais icônica, com letras pretas sobre um fundo vermelho, além de design e layout informativos mais simples.

“A nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor único de Coca-Cola, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar”, diz a empresa em seu comunicado oficial.

unnamed-2021-05-14T141104.108

A identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela Coca-Cola Sem Açúcar.

“Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina.

A campanha de lançamento convida a um debate de um jeito provocativo: “trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?”. A comunicação, que no Brasil tem previsão de início em junho, incentiva as pessoas a experimentarem o novo sabor para comprovarem que a doçura e o frescor se mantêm inalteráveis como sempre.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

NO MÊS DA MULHER: JOHNNIE WALKER REGRAVA CLÁSSICO DE GILBERTO GIL E APOSTA EM AÇÕES PRÁTICAS.

Harmonizar. Essa é a proposta de Johnnie Walker para março, o mês da mulher. Uma série de ações, que incluem a campanha “Harmonize com Johnnie Walker”, criada […]

ELO ROMPE PADRÃO DO MERCADO COM PLATAFORMA DE BENEFÍCIO CUSTOMIZÁVEIS.

Os benefícios de cartões de créditos estiveram tradicionalmente ligados aos pacotes padronizados, principalmente no segmento de viagens. No início de 2020, no entanto, a Elo chacoalhou o mercado com o lançamento do Elo Flex, uma plataforma inédita no Brasil que vai além dos perfis restritos de […]

BRASKEM LANÇA CAMPANHA GLOBAL FOCADA EM ESG.

A Braskem lança a campanha global “Braskem. Transformando o mundo em tempo real” para se comunicar e interagir, de forma humana e didática, com seus diferentes públicos sobre seu posicionamento em ESG. A iniciativa, que tem como objetivo divulgar […]