CAMPANHA GLOBAL DA NIKE CONVIDA PESSOAS A DESCOBRIREM O ESPORTE DE UM JEITO DIFERENTE.

A Nike apresenta a sua nova campanha global “Vai no Novo”, que convida as pessoas a descobrirem o esporte de um jeito diferente. Para marcar o lançamento da campanha, a marca apresenta um filme estrelado por atletas de elite como Sabrina Ionescu (basquete), Dina Asher-Smith (atletismo) e Blake Leeper (atletismo paralímpico), além da participação da cantora Rosalía. Em comum, todos curtem o prazer de se mexer, jogar e competir – e usam sua participação como combustível para correr atrás de seus objetivos, com confiança.
O tema da campanha surgiu da constatação de que o esporte tem um poder transformador. Segundo Melanie Auguste, Vice-Presidente Global de Marketing de Marca da Nike, diz que a campanha vem para nos lembrar de que o prazer de mexer o corpo é um sopro de vida. “Jogar é divertido. É a mais pura curtição, é a capacidade de ser livre. Todas as crianças jogam. Para elas, isso é natural. Estamos incentivando as pessoas a jogar de jeitos diferentes. Queremos celebrar a ideia de retomar o prazer da descoberta, de experimentar algo novo pela primeira vez – o prazer de simplesmente se soltar”, comenta.

Além do filme, a Nike vai compartilhar em suas redes sociais uma série de stories com atletas e outros protagonistas.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
BRASIL TORNA-SE O SEGUNDO MAIOR MERCADO DE PRODUTOS PET
Em meados de março, as ruas estavam esvaziadas na cidade de São Paulo com o início das medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus. Mas era possível ver […]
Em 2023, 59% das comunidades fizeram o e-commerce crescer
Estudo do Nós – Pesquisas, braço do Nós – Inteligência e Inovação Social, revela ainda dez tendências das periferias brasileiras […]
O QUE LEVOU A RIACHUELO A INVESTIR EM PERSONAS DIGITAIS?
A inclusão de chatbots para facilitar o atendimento ao cliente e agilizar os processos já e algo comum entre as marcas. A Riachuelo, por exemplo, foi atraída pela inteligência artificial ao criar a Helô, em 2019, para realizar o primeiro atendimento aos consumidores e por direcioná-los aos canais necessários para solucionar seus problemas. Elio Silva […]