CAMPANHA DE LEGO DA OGILVY DA TAILÂNDIA FAZ INVERSÃO INTERESSANTE.

leg2-1-2

Interessante campanha de mídia impressa “Imagination Builds” (“A imaginação constrói” ou “construções da imaginação”), da Ogilvy Group Thailand para LEGO, com inversão (ou complementação) de papéis no processo criativo, em que a própria criação acaba também construindo o criador.

3a82ad127893839.614b300f6473f-1-1140x636-2

1e0afa127893839.614b300f64e8f-1-1140x636-2

b672ee127893839.614b300f63ff4-1-2-

É o mesmo raciocínio daquela expressão “quando nasce uma criança também nasce uma mãe – ou pai”. No caso da campanha é “quando nasce uma criação, nasce também um criador”. Realmente, o processo criativo vai lapidando cada vez mais os envolvidos. Uma adição de um raciocínio elegante para uma marca com grandes campanhas na bagagem. Belo posicionamento, bem traduzido na assinatura, também inteligente.

Fonte: Update or Die



Artigos Relacionados

AS MARCAS E A MÍDIA NA ERA DA CONTRADIÇÃO.

O hábito é a força mais poderosa do comportamento humano, mas neste momento a pandemia da Covid-19 parece ter atuado como um “catalisador” de mudanças que vinham ocorrendo de forma mais lenta na sociedade. Ninguém sabe ainda se o que estamos passando vai gerar […]

Rede Feliz FM Cresce e Chega a Belo Horizonte em 1º de maio.

FELIZ FM continua expandido sua Rede. A Rede Feliz FM acaba de chegar a mais uma capital brasileira: Belo Horizonte.

MARCAS INVESTEM NA CRIAÇÃO DE PODCASTS PRÓPRIOS.

Apesar do mercado de podcasts no Brasil não ser novo assim, visto que o primeiro foi lançado em 2004, nos últimos três anos, o segmento vem crescendo e ganhando mais popularidade entre os brasileiros. Segundo o ranking Podcasts Stats Soundbite, o Brasil […]