CAMPANHA DE LEGO DA OGILVY DA TAILÂNDIA FAZ INVERSÃO INTERESSANTE.

leg2-1-2

Interessante campanha de mídia impressa “Imagination Builds” (“A imaginação constrói” ou “construções da imaginação”), da Ogilvy Group Thailand para LEGO, com inversão (ou complementação) de papéis no processo criativo, em que a própria criação acaba também construindo o criador.

3a82ad127893839.614b300f6473f-1-1140x636-2

1e0afa127893839.614b300f64e8f-1-1140x636-2

b672ee127893839.614b300f63ff4-1-2-

É o mesmo raciocínio daquela expressão “quando nasce uma criança também nasce uma mãe – ou pai”. No caso da campanha é “quando nasce uma criação, nasce também um criador”. Realmente, o processo criativo vai lapidando cada vez mais os envolvidos. Uma adição de um raciocínio elegante para uma marca com grandes campanhas na bagagem. Belo posicionamento, bem traduzido na assinatura, também inteligente.

Fonte: Update or Die



Artigos Relacionados

ASSISTA A LIVE CHACOALHA: O TEMPO DO PROTAGONISMO DAS AGÊNCIAS E AS MUDANÇAS NOS PERFIS DOS CLIENTES.

A live foi realizada na quarta, 17/03, no canal da Fenapro, e teve como convidados André Lacerda, presidente do Sinapro-MG e Alexandre Pedroni, presidente do Sinapro-ES […]

AS PRINCIPAIS BARREIRAS PARA INOVAÇÃO NA ÁREA DE MARKETING

Executivos de marketing relataram ao Gartner que alguns dos obstáculos são: cultura corporativa avessa ao risco, mensuração insuficiente. Ainda existem desafios significativos para a execução eficaz da inovação na área de marketing, de acordo com a consultoria global Gartner. O relatório Gartner Brand Strategy and Innovation Survey 2019, que ouviu 393 profissionais da área nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido: […]

O PÚBLICO MAIS ESQUECIDO POR QUEM INOVA NO BRASIL, O CONSUMIDOR.

Dia desses, ouvindo o Clubhouse, a nova plataforma queridinha da internet, um bate-papo escancarou a dificuldade das startups brasileiras criarem inovação de impacto para melhorar a experiência do consumidor. […]