CAMPANHA DE LEGO DA OGILVY DA TAILÂNDIA FAZ INVERSÃO INTERESSANTE.

by Sinapro-MG | 27 de setembro de 2021 15:03

leg2-1-2

[1]

Interessante campanha de mídia impressa “Imagination Builds” (“A imaginação constrói” ou “construções da imaginação”), da Ogilvy Group Thailand para LEGO, com inversão (ou complementação) de papéis no processo criativo, em que a própria criação acaba também construindo o criador.

3a82ad127893839.614b300f6473f-1-1140x636-2

[2]

1e0afa127893839.614b300f64e8f-1-1140x636-2

[3]

b672ee127893839.614b300f63ff4-1-2-

[4]

É o mesmo raciocínio daquela expressão “quando nasce uma criança também nasce uma mãe – ou pai”. No caso da campanha é “quando nasce uma criação, nasce também um criador”. Realmente, o processo criativo vai lapidando cada vez mais os envolvidos. Uma adição de um raciocínio elegante para uma marca com grandes campanhas na bagagem. Belo posicionamento, bem traduzido na assinatura, também inteligente.

Fonte: Update or Die

Endnotes:
  1. : https://www.updateordie.com/wp-content/uploads/2021/09/leg2-1.jpg
  2. : https://www.updateordie.com/wp-content/uploads/2021/09/3a82ad127893839.614b300f6473f-1-1140x636.jpg
  3. : https://www.updateordie.com/wp-content/uploads/2021/09/1e0afa127893839.614b300f64e8f-1-1140x636.jpg
  4. : https://www.updateordie.com/wp-content/uploads/2021/09/b672ee127893839.614b300f63ff4-1.jpg

Source URL: https://www.sinapromg.com.br/campanha-de-lego-da-ogilvy-da-tailandia-faz-inversao-interessante/