Toggle Menu

CAMPANHA DE LEGO DA OGILVY DA TAILÂNDIA FAZ INVERSÃO INTERESSANTE.

leg2-1-2

Interessante campanha de mídia impressa “Imagination Builds” (“A imaginação constrói” ou “construções da imaginação”), da Ogilvy Group Thailand para LEGO, com inversão (ou complementação) de papéis no processo criativo, em que a própria criação acaba também construindo o criador.

3a82ad127893839.614b300f6473f-1-1140x636-2

1e0afa127893839.614b300f64e8f-1-1140x636-2

b672ee127893839.614b300f63ff4-1-2-

É o mesmo raciocínio daquela expressão “quando nasce uma criança também nasce uma mãe – ou pai”. No caso da campanha é “quando nasce uma criação, nasce também um criador”. Realmente, o processo criativo vai lapidando cada vez mais os envolvidos. Uma adição de um raciocínio elegante para uma marca com grandes campanhas na bagagem. Belo posicionamento, bem traduzido na assinatura, também inteligente.

Fonte: Update or Die



Artigos Relacionados

PUBLICIDADE NOS MARKETPLACES DEVE CRESCER 550% ATÉ 2023.

Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, fez estudo que revela uma previsão de crescimento de 550% no investimento de publicidade nos marketplaces brasileiros até 2023, chegando uma receita total de R$ 2,6 bilhões. […]

CINCO PROPOSTAS PARA RETOMAR A ECONOMIA

BBC News Brasil ouviu cinco economistas de diferentes linhas de pensamento para coletar ideias sobre como recuperar a atividade econômica depois de o pior da pandemia passar. Desemprego em nível recorde, diminuição da capacidade produtiva da economia devido ao fechamento de empresas e piora das contas públicas devem compor o quadro da economia brasileira após a crise do coronavírus. A intensidade dessa piora do […]

PÚBLICO ESCOLHERÁ NOME DE NOVO CARRO DA FIAT.

Domo, Tuo ou Pulse? O nome do novo modelo SUV da Fiat será escolhido com a ajuda do público. Em continuidade ao Progetto 363, nome dado ao processo de criação de seu novo veículo, que foi revelado ao longo do Big Brother Brasil e apresentado ao público na […]