BADEN BADEN CRIA DEGUSTAÇÃO GUIADA DE CERVEJA EM REALIDADE VIRTUAL

baden-baden-degustacao-guiada

Baden Baden criou uma experiência de degustação guiada por meio da tecnologia realidade virtual. A novidade irá mexer com todos os sentidos do consumidor, transformando uma simples degustação em uma experiência sensorial única.

Na ação, Baden Baden entrega para os consumidores a sua paixão por fazer cerveja artesanal de qualidade, que vem desde o seu pioneirismo, em 1999, até os dias de hoje, e exalta cada etapa da degustação do aroma ao paladar. Os consumidores terão uma degustação inovadora das receitas da marca, proporcionando um momento de indulgência ao apreciar a cerveja de forma inédita no Brasil.

Ao todo, são quatro experiências com os principais rótulos de Baden Baden: Cristal, Witbier, Golden Ale e IPA. Por meio de narrativas envolventes de cada estilo, os sentidos serão ampliados, envolvendo o consumidor em uma viagem por aromas, sabores e ingredientes. De maneira lúdica, o degustador terá sua audição, visão, olfato e paladar estimulados.

“Conectamos a paixão que sempre tivemos por fazer cerveja artesanal à tecnologia para levar a oportunidade de uma degustação guiada inovadora para todo o Brasil. Com a realidade virtual, conseguimos explorar todos os sentidos, tornando a degustação ainda mais imersiva e surpreendente. É como se déssemos vida às nossas cervejas.”, afirma Natalia Menezes, gerente de marketing da marca.

A experiência estará disponível a maiores de 18 anos, no site e Youtube da marca, e pode ser acessada a partir de 28/08, em qualquer dispositivo móvel e sistemas VR, como Google Cardboard, entre outros.

“A mesma atenção e cuidado aos detalhes que temos na produção das nossas cervejas, tivemos com esse projeto, na busca de relacionar cada detalhe das experiências com as características dos nossos principais rótulos.

Por isso, os vídeos elaborados foram produzidos e renderizados em real time para promover uma imersão muito maior no universo lúdico e no despertar das sensações. Nele, o degustador pode se reposicionar o tempo todo tendo acesso a novos ângulos e posições com visão 360 graus, dirigindo o olhar do usuário para conexões imediatas com os elementos das animações, suas cores e a crescente de trilha sonora que guia essa experiência inédita de Baden Baden”, finaliza a gerente da marca.

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda



Artigos Relacionados

RELATÓRIO APONTA FIDELIDADE DOS CLIENTES EM RELAÇÃO ÀS MARCAS

Um dos clássicos modernos sobre relacionamento com clientes, o livro The Experience Economy, dos autores americanos Joseph Pine e James Gilmore, conta como ao longo de pouco mais de um século […]

NOTA OFICIAL. PRONUNCIAMENTO SOBRE A CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE (CMBH).

Pela terceira vez, em menos de três anos, a Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) não consegue finalizar a contratação de agência de propaganda para tornar públicas suas ações a favor da população de […]

DANONINHO USA IA PARA CRIAR EPISÓDIO INÉDITO DE MUNDO DA LUA

“Como você cresceu!” é uma frase ouvida muitas vezes durante a infância. Um comentário que pode estar voltado ao físico ou a alguma atitude surpreendente daquele […]