Toggle Menu

ASSISTA A LIVE DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA “AGÊNCIA NÃO É TUDO IGUAL” REALIZADA EM 11/02.

ASSISTA A LIVE DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA “AGÊNCIA NÃO É TUDO IGUAL” REALIZADA EM 11/02.

Estreia em Minas Gerais Campanha sobre valor das Agências de Publicidade Certificadas pelo CENP.

A campanha publicitária é uma iniciativa do CENP, promovida conjuntamente com a Abap-MG e Sinapro-MG, com apoio da ABAP Nacional e Fenapro. Criada pela MariaSãoPaulo, será veiculada em todos os meios de comunicação, realçando o valor das agências que possuem a Certificação de Qualificação Técnica do CENP.

O lançamento oficial ocorreu no dia 11/02, às 11h30. Para assistir a gravação, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ItvmNtR26OU

A partir de domingo, dia 14/2, começam as veiculações e demais ações previstas em todo o estado de Minas Gerais.

sinapro-mg-cenp-revista-viver-brasil-202x266mm-2

Para conhecer toda a campanha, clique aqui!

NOVO VÍDEO DESTACA VALOR DAS
AGÊNCIAS CERTIFICADAS


Vídeo lançado em janeiro pelo CENP destaca relevância das agências certificadas e explica, didática e rapidamente, como se obtém a Certificação de Qualificação Técnica.

Confira o vídeo em sua íntegra:

O vídeo teve direção e produção de Ricardo Sabbag, com ilustrações e animação de Alexander Ramos e locução de Sérgio Meneguello.



Artigos Relacionados

COMO O MERCADO AVALIA A PRIVACIDADE DE MENORES NAS REDES.

O mês de agosto foi o período eleito por diversas plataformas sociais de anunciarem suas novas funcionalidades para garantir a privacidade dos jovens menores de idade que fazem uso de suas interfaces. Tudo começou pelo Facebook, seguido pelo Google e, por último, pelo TikTok. As empresas […]

QUEM SÃO OS TIKTOKERS E COMO ELES GANHAM DINHEIRO?

Conhecido pelas dancinhas e dublagens, o TikTok se tornou o aplicativo mais baixado no mundo durante o período de pandemia. No primeiro semestre de 2020, o app teve […]

IPN REVELA QUE CLIENTES CONFIAM NAS EMPRESAS COM PROPÓSITO.

Com o objetivo de dimensionar o valor, o impacto e a percepção do propósito corporativo e seu nível de influência sobre o comportamento das pessoas, seja para consumir, recomendar ou trabalhar numa empresa, a InPress Porter Novelli acaba de lançar o PPI Brasil 2021 (Purpose Premium Index), em parceria com o Instituto […]