Toggle Menu

ASSISTA A LIVE DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA “AGÊNCIA NÃO É TUDO IGUAL” REALIZADA EM 11/02.

ASSISTA A LIVE DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA “AGÊNCIA NÃO É TUDO IGUAL” REALIZADA EM 11/02.

Estreia em Minas Gerais Campanha sobre valor das Agências de Publicidade Certificadas pelo CENP.

A campanha publicitária é uma iniciativa do CENP, promovida conjuntamente com a Abap-MG e Sinapro-MG, com apoio da ABAP Nacional e Fenapro. Criada pela MariaSãoPaulo, será veiculada em todos os meios de comunicação, realçando o valor das agências que possuem a Certificação de Qualificação Técnica do CENP.

O lançamento oficial ocorreu no dia 11/02, às 11h30. Para assistir a gravação, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ItvmNtR26OU

A partir de domingo, dia 14/2, começam as veiculações e demais ações previstas em todo o estado de Minas Gerais.

sinapro-mg-cenp-revista-viver-brasil-202x266mm-2

Para conhecer toda a campanha, clique aqui!

NOVO VÍDEO DESTACA VALOR DAS
AGÊNCIAS CERTIFICADAS


Vídeo lançado em janeiro pelo CENP destaca relevância das agências certificadas e explica, didática e rapidamente, como se obtém a Certificação de Qualificação Técnica.

Confira o vídeo em sua íntegra:

O vídeo teve direção e produção de Ricardo Sabbag, com ilustrações e animação de Alexander Ramos e locução de Sérgio Meneguello.



Artigos Relacionados

O PODER E A INFLUÊNCIA DA GERAÇÃO Z

Todos lembramos da primeira vez em que tivemos contato com as redes sociais. Ficamos empolgados com a possibilidade de nos conectarmos com nossos amigos […]

O potencial da geração Alfa para o mercado anunciante

Report da WGSN Mindset e de Meio & Mensagem levanta informações sobre a relevância da Geração Alfa e se comporta como uma espécie de guia para que marcas criem ações a longo prazo a partir do presente […]

PARA O BOTICÁRIO, O DIGITAL É IMPORTANTE, MAS A LOJA FÍSICA AINDA É A FORTALEZA.

Durante os meses mais críticos da pandemia de covid-19, o varejo passou pelo desafio de manter as portas fechadas e concentrar seus esforços no ambiente digital. A experiência teve seu lado positivo, já que até os consumidores mais resistentes ao […]