DANONE E ONU UNITAR LANÇAM CURSO DE DIETA SAUDÁVEL

No Dia Mundial da Alimentação, celebrado na última sexta-feira, 16 de outubro, a Danone, que tem o compromisso de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas, se uniu com a ONU Unitar, Instituto das Nações Unidas para Formação e Pesquisa, para criar o treinamento virtual Sustainable Diet (Dieta Sustentável, em português) para auxiliar as pessoas a decidirem por escolhas que possam promover verdadeiras mudanças em sua saúde e na saúde do planeta.

DANONE-E-ONU-UNITAR-LANÇAM-CURSO-DE-DIETA-SAUDAVEL
Curso está alinhado com os valores da companhia (crédito: divulgação)

Disponível em português, inglês e espanhol, o curso online aborda sete pontos principais: suas escolhas importam, melhores condições de agricultura, compra de comida local, comida processada, leitura dos rótulos, desperdício de comida e embalagens, mudança de hábitos alimentares e o que fazer aa melhorar a sua saúde e do planeta.


PUBLICIDADE

Ads by Teads

De acordo com a Danone, sua visão “Danone One Planet. One Health” (“Danone um planeta, uma saúde”, em tradução livre), foi a inspiração do projeto com a ONU Unitar, porque para a companhia saúde e planeta estão, de certa forma, interligados e, e linha com essa visão, a empresa pretende incentivar uma revolução alimentar. “Nosso papel é motivar as pessoas, por meio dessa Revolução Alimentar, a fazerem suas escolhas considerando o impacto positivo que elas podem causar a elas mesmas, a comunidade a sua volta e ao planeta”, comenta Edson Higo, presidente da Danone Brasil, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Scott Warman/Unsplash

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

COCA-COLA DÁ O PRIMEIRO PASSO E LANÇA ‘A CARTA’ PARA NATAL 2020

Definitivamente, estamos próximos da data mais mágica do ano: o Natal! A Coca-Cola deu o primeiro passo e lançou a campanha natalina de 2020. Neste ano, a companhia […]

PEPSI BLACK CHEGA AO BRASIL COM COMUNICAÇÃO FOCADA NA GERAÇÃO Z

Depois de ser lançada em diversos países da América Latina, a Pepsi Black chega ao mercado brasileiro. O novo produto traz […]

A IMPORTÂNCIA DOS KPIS INDICADORES PARA MEDIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

A revolução digital e o intenso processo de utilização de canais digitais de venda, marketing e relacionamento reforçaram a necessidade de definição de indicadores KPIs de satisfação do cliente, uma das partes mais fundamentais da jornada e resultado da experiência. O tradicional Net Promoter […]