Metropolitan Shopping Betim Realiza Evento Para Lojistas Com Participação do BOPE/RJ

Metropolitan Shopping Betim Realiza Evento Para Lojistas Com Participação do BOPE/RJ

O Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro (Bope/RJ) fará um treinamento motivacional inédito para os lojistas, no dia 25/02, das 09 às 12 horas, no Metropolitan Shopping Betim, em Betim (MG). O treinamento será conduzido pelo Subtenente C. Soares, que também é palestrante e negociador do BOPE.

Para motivar e incentivar os lojistas e gerentes do shopping, o oficial da tropa de elite da Polícia Militar do Rio de Janeiro promete traçar um paralelo entre o dia a dia da corporação e o empreendedorismo, enfatizando os princípios e valores que orientam as ações coletivas de sucesso. “A ideia é mostrar um pouco dos valores institucionais do BOPE e apresentar seu modelo de gestão, organização e motivação. Tudo isso com referência no varejo”, revela Lorena Ramos, gerente de marketing do Metropolitan.

O evento acontecerá no Complexo de Cinema do Mall, que receberá uma ambientação especial, fazendo um convite aos participantes a entrarem no clima da corporação. Serão abordados temas como a importância do trabalho em conjunto de lojistas e administração, a necessidade de capacitação e de ter objetivos bem traçados para alcançar o sucesso, principalmente em vendas.

O treinamento é um evento promovido pela Partage, grupo empreendedor e administrador do Metropolitan, e será realizado também nos demais shoppings da rede.


Artigos Relacionados

2015: um ano de muito trabalho em prol das agências

O ano de 2015 consolidou ainda mais a atuação do Sinapro-MG junto ao mercado publicitário mineiro. Para isso, a entidade

ANÁLISE: POR QUE A FORD VAI ENCERRAR A PRODUÇÃO DE CARROS NO BRASIL.

O fim da produção de carros da Ford no Brasil foi o desfecho triste de uma morte que estava anunciada há anos, mas ninguém quis acreditar. Nesta segunda-feira, 11 de […]

Vendas do varejo brasileiro registraram crescimento de 7,5% em novembro.

Segundo índice Mastercard SpendingPulse, destaque foram Combustíveis, Restaurantes, Materiais de Construção e Supermercados. As vendas totais no varejo brasileiro registraram um crescimento de 7,5% ano a ano em novembro, de acordo com o índice Mastercard SpendingPulse, que mede as vendas nas […]