Toggle Menu

Metropolitan Shopping Betim Realiza Evento Para Lojistas Com Participação do BOPE/RJ

Metropolitan Shopping Betim Realiza Evento Para Lojistas Com Participação do BOPE/RJ

O Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro (Bope/RJ) fará um treinamento motivacional inédito para os lojistas, no dia 25/02, das 09 às 12 horas, no Metropolitan Shopping Betim, em Betim (MG). O treinamento será conduzido pelo Subtenente C. Soares, que também é palestrante e negociador do BOPE.

Para motivar e incentivar os lojistas e gerentes do shopping, o oficial da tropa de elite da Polícia Militar do Rio de Janeiro promete traçar um paralelo entre o dia a dia da corporação e o empreendedorismo, enfatizando os princípios e valores que orientam as ações coletivas de sucesso. “A ideia é mostrar um pouco dos valores institucionais do BOPE e apresentar seu modelo de gestão, organização e motivação. Tudo isso com referência no varejo”, revela Lorena Ramos, gerente de marketing do Metropolitan.

O evento acontecerá no Complexo de Cinema do Mall, que receberá uma ambientação especial, fazendo um convite aos participantes a entrarem no clima da corporação. Serão abordados temas como a importância do trabalho em conjunto de lojistas e administração, a necessidade de capacitação e de ter objetivos bem traçados para alcançar o sucesso, principalmente em vendas.

O treinamento é um evento promovido pela Partage, grupo empreendedor e administrador do Metropolitan, e será realizado também nos demais shoppings da rede.


Artigos Relacionados

CINCO COISAS QUE APRENDI COMO PATROCINADORA DO MAIOR REALITY SHOW DO MUNDO.

Neste ano, escolhemos patrocinar o Big Brother Brasil 2021 pela primeira vez na nossa história. A Avon foi a primeira marca de cosméticos a entrar na casa, e para nós isso fazia parte da jornada de transformação […]

AMERICANAS ESTREIA COMO MARCA ÚNICA NO NATAL.

Uma campanha institucional de Natal, desenvolvida pela WMcCann, foi a estreia na mídia da Americanas S.A., fruto da combinação dos negócios da B2W e das Lojas Americanas, anunciada em abril e aprovada em junho. O conglomerado resultante tem uma base de 50 milhões de clientes ativos […]

BIG DOS BIGS: BBB 21 TEM 196 AÇÕES DE MARCAS.

Não se pode negar que o Big dos Bigs — como a Globo chamou a 21ª edição do Big Brother Brasil — realmente bateu recordes. Com final nesta terça-feira, 4, a maior edição da história do reality, atingiu marcos inéditos em termos de ações de marca e […]