GO DREAM REÚNE MARCAS E MÍDIA EM REDE NACIONAL DE DRIVE-INS

GO DREAM REÚNE MARCAS E MÍDIA EM REDE NACIONAL DE DRIVE-INS

Na quinta-feira (23), começou a funcionar o Go Dream, rede nacional de drive-ins. O projeto abrirá em cinco cidades: Rio de Janeiro (BarraShopping), São Paulo (Estádio Pacaembu), Recife (Shopping Recife), Nova Lima, em Minas Gerais, (Faculdade Milton Campos), todas até 13 setembro, e Fortaleza (local a definir), de 30 de julho e 20 de setembro.

As arenas drive-in multiuso são idealizadas pela Dream Factory, em parceria de conteúdo com a Globo. A ideia é que sejam parques de experiências com filmes, shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, stand-ups e grupos de comédia.

O Go Dream funcionará de quinta-feira a domingo e as entradas custarão, em média, R$ 100 por veículo (meia-entrada solidária), podendo conter até quatro pessoas da mesma família. Os ingressos serão vendidos pelo site.

Idealizado pela Dream Factory, o Go Dream tem patrocínio master da Budweiser e patrocínio da Ame Digital e da BR Distribuidora, marcas que estarão oferecendo produtos, serviços e experiências para o público.

A AmBev, além de disponibilizar os produtos do seu portfólio, ativará Budweiser com ações como o Bud Stage, palco para shows e conteúdos ao vivo. Ricardo Dias, vice-presidente da Ambev, comenta a estratégia. “Queremos conectar as pessoas com suas paixões mesmo neste momento de cautela e o drive-in surge como a oportunidade perfeita para convidar o público a explorar uma nova relação com o entretenimento e matar a saudade do melhor do esporte e da música”, afirma.

Thiago Barreira, diretor da Ame Digital, explica que o serviço será o meio oficial de pagamento desde o ingresso até o drive-in. “Neste momento em que as pessoas buscam alternativas de entretenimento seguro, o drive-in é uma excelente opção de diversão. Com tecnologia de pagamento sem contato, via QR Code, a Ame oferece uma opção prática, rápida e, principalmente, muito segura”, diz.

Já a BR Distribuidora, por meio de sua franquia de lojas de conveniência BR Mania, será responsável pela estrutura de alimentação na arena, como explica Leonardo Burgos, diretor de desenvolvimento de negócios e marketing da BR Distribuidora. “O Premmia, programa de fidelidade dos postos da rede da BR, que troca pontos por ingressos de cinema e espetáculos culturais, e a BR Mania, têm total aderência ao projeto Go Dream, que traz diversão na medida certa para esses tempos atípicos que vivemos”, conta.

A programação será montada em parceria de conteúdo com a Globo, através do Globoplay, Telecine, Canal Brasil, Gloob, Globo Filmes, Multishow, Off, GNT, Viva, canais Premiere e Som Livre. São filmes, séries, programas, documentários, conteúdos infantis, jogos do Brasileirão, shows de artistas da Som Livre e talentos da empresa para apresentações ao vivo ou transmissões exclusivas.

Manuel Falcão, head de marketing e operações na comunicação da Globo, fala sobre o projeto. “Através de seus diversos canais e plataformas, a Globo oferece um conteúdo diversificado, com opções para todas as idades e gostos. É mais uma forma de estamos junto do público neste período de distanciamento social, levando inspiração, arte, conexão, alegria e diversão”, afirma.

Duda Magalhães, presidente da Dream Factory, acrescenta que a estrutura foi pensada para oferecer conforto e segurança ao público. “Depois de tanto tempo de isolamento social, queremos que as pessoas tenham tranquilidade para sair de suas casas e aproveitar um momento de distração sem preocupações. Sabemos que será especial para todos e temos ao nosso lado os parceiros ideais para transformar a ida ao Go Dream em um passeio memorável”, avalia.

Fonte: Propmark
Foto: Divulgação


Tags assigned to this article:
ArteCinemaCulturaDrive-inGo DreammídiaNacional

Artigos Relacionados

Brasileiros confiam mais em publicidade na TV e em caixas eletrônicos

Levantamento da TecBan e do Instituto Datafolha buscou entender a relação dos brasileiros conectados à internet com serviços financeiros e com caixas eletrônicos […]

ZÉ DELIVERY BATE RECORDE DE VENDAS.

O Zé Delivery, aplicativo que entrega bebidas geladas na porta da casa dos consumidores em mais de 200 cidades, atingiu um total de vendas recorde dentro da plataforma. Apenas no primeiro semestre deste ano, o app realizou 29 milhões de entregas, superando as 27 milhões feitas em todo o ano de 2020. Esse desempenho fez com que o app […]

CONTEÚDO INFANTIL GANHA RELEVÂNCIA NO DIGITAL.

Criado pela Winnin, empresa de coleta de dados e insights para marcas baseado no consumo digital, o relatório “Uma história sobre aprender cantando: Como ser […]