Festival de Gramado 2015 reunirá profissionais no Rio Grande do Sul

Festival de Gramado 2015 reunirá profissionais no Rio Grande do Sul

A Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP) anunciou o nome de uma série de conferencistas do Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2015, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho no Centro de Convenções Serra Park, na cidade da serra gaúcha.

Entre eles estão: Orlando Marques (Abap), Glaucio Binder (Fenapro), Sergio Gordilho (Africa), João Doria Jr. (Grupo Doria/Lide), Fabio Coelho (Google), Alexandre Hohagen (Facebook para a América Latina), Roberto Martini (Flag), Rafael Urenha (DPZ), Roger Serrasqueiro (Garage Films, Portugal), José Miguel Sokoloff (Lowe SSP-3, da Colômbia), Rafael Guida (OgilvyOne Kuala Lumpur), Larry Kilman (WAN-IFRA), Andiara Petterle (Grupo RBS), Mauricio Sita (Editora Ser Mais), Daniel Chalfon (Loducca), Ricardo Pereira (ANJ), Giancarlo Beting (Azul Linhas Aéreas), Murilo Coutinho (Fenap) e Hiran Castello Branco (ESPM).

De acordo com João Firme, secretário-geral da ALAP, são esperados quatro mil participantes. Ele diz que a organização está otimista e alegre com as primeiras confirmações de grandes nomes da comunicação brasileira e internacional.

No 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado de 2015, que tem como presidente o publicitário Roberto Duailibi, serão homenageados João Carlos Saad, do Grupo Bandeirantes, com a Láurea Roberto Civita, por sua atuação no desenvolvimento da propaganda e na defesa da liberdade de imprensa na América Latina; Willy Haas Filho, como Patrono, por grandes serviços prestados à profissionalização da indústria da propaganda; e Fausto Silva, apontado como o Melhor Apresentador Latino-Americano.

Fonte: Propaganda e Marketing


Artigos Relacionados

CONSUMO DE RÁDIO NO SUDESTE CHEGA A 4H45MIN DIARIAMENTE, INDICA KANTAR IBOPE MEDIA

A Kantar IBOPE Media lançou a edição 2020 do INSIDE Radio, estudo que reúne insights sobre os comportamentos e hábitos dos […]

COMO O MERCADO AVALIA A PRIVACIDADE DE MENORES NAS REDES.

O mês de agosto foi o período eleito por diversas plataformas sociais de anunciarem suas novas funcionalidades para garantir a privacidade dos jovens menores de idade que fazem uso de suas interfaces. Tudo começou pelo Facebook, seguido pelo Google e, por último, pelo TikTok. As empresas […]

5 SETORES QUE A AMAZON QUER DISRUPTAR EM CINCO ANOS.

Desde a décadas de 90, a Amazon vem disruptando o mercado. Tudo começou com um comércio on-line de livros. Depois, a loja virtual passou a oferecer outros produtos, como brinquedos, vestuário e eletrônico.[…]