Toggle Menu

PODCAST: Publicidade em games é jogo!

Bora falar de games?

Um novo ambiente para conversar com nossa audiência

Os videogames geraram uma renda de US$ 2,6 bilhões no Brasil em 2022. Somos o terceiro país em números de jogadores, com 102,6 milhões de gamers. Isso sem contar com jogos de celular.

Agora coloque o universo dos game play no youtube, das competições de e-sports e de todo o ecossistema relacionado a games e se faça uma pergunta: Eu, como comunicador, estou conversando com o meu público alvo nesse ambiente?

Nesse episódio trouxemos o Marco Frade, Head de e-commerce da Diageo, para nos ajudar a responder essa pergunta e entendermos mais das oportunidades dessa gigantesca indústria dos games.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. 

Você também pode escutar esse episódio no tocador abaixo de sua preferência!

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: SEO

Depois de tantas atualizações do Google e a multiplicação de outras alternativas de gerar tráfego para o site, fica a pergunta:

Nos dias de hoje, qual a importância do SEO?

Entenda como o amadurecimento do SEO pode gerar inúmeras oportunidades para as sua agência com o especialista em SEO, Yuri Moreno.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.

Ouça agora.

PODCAST: A sua gestão vai bem?

Nesse episódio trouxemos o Fernando Braga, sócio da Delta Consulting, para bater um papo muito bacana sobre Gestão.

Pela primeira vez o Espinafre mergulha em um dos maiores problemas para donos de agência:
Como gerir, engajar e ter uma participação saudável de todos os colabores?

Participaram desse episódio além do convidado Fernando Braga.
Helder Lima, Ricardo Melilo, Luiz Gustavo Leão e Carlos Henrique de Campos.

Ouça agora.

PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.

Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe […] Ouça agora!