PODCAST: Publicidade em games é jogo!

Bora falar de games?

Um novo ambiente para conversar com nossa audiência

Os videogames geraram uma renda de US$ 2,6 bilhões no Brasil em 2022. Somos o terceiro país em números de jogadores, com 102,6 milhões de gamers. Isso sem contar com jogos de celular.

Agora coloque o universo dos game play no youtube, das competições de e-sports e de todo o ecossistema relacionado a games e se faça uma pergunta: Eu, como comunicador, estou conversando com o meu público alvo nesse ambiente?

Nesse episódio trouxemos o Marco Frade, Head de e-commerce da Diageo, para nos ajudar a responder essa pergunta e entendermos mais das oportunidades dessa gigantesca indústria dos games.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. 

Você também pode escutar esse episódio no tocador abaixo de sua preferência!

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: “A PUBLICIDADE PRECISA SER PROVOCATIVA, QUESTIONADORA, DESCONSTRUTIVA.”

Este episódio do Espinafre foi gravado no dia 27 de abril quando pairava no ar um projeto de lei da Assembleia Legislativa de SP […]
 
Ouça agora!

PODCAST: “NÃO ADIANTA QUERER ESCAPAR. A LGPD JÁ ESTÁ EM VIGOR.”

A privacidade dos dados dos clientes agora é lei. Para a grande maioria das medias e pequenas empresas, entender – e se adequar – a LGPD é um grande desafio. A quem estes
 
Ouça agora!

PODCAST: A FORÇA DA MARCA EM TEMPOS DE CRISE

Na 3ª edição do Espinafre, o bate-papo é com Diretor de Marketing e Inovação da MRV. O apresentador Helder Lima, o diretor do Sinapro-MG Ricardo Melillo e o especialista em comunicação Carlos de Campos conversam com Rodrigo Resende sobre propósito da marca, novos desafios, marketing social e até sobre o bom e velho futebol. Acesse e ouça mais essa publicação […]