PODCAST: “O NOVO PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO (CONHEÇA ANTES QUE MUDE)”.

sinapromg-banner-espinafre-podcast-19

O mercado está em busca de inovação, de novas soluções e novos pontos de vista. Como as agências de publicidade podem garantir a criatividade em uma comunicação muito mais horizontal e muito mais próxima? O velho modelo “redator-diretor de arte” ainda é relevante? Esta é a missão dos novos profissionais de criação que se tornam peças cada vez mais estratégicas dentro das agências. Neste episódio do Espinafre, temos a participação de dois convidados que sabem tudo desse novo tipo de criação: DANIELA ALBUQUERQUE, diretora de criação da CuboCC e FLAVIO PINA, diretor de criação e inovação da Loggia. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: MÍDIA PROGRAMÁTICA. A SUA AGÊNCIA – E O SEU CLIENTE – JÁ ESTÃO PREPARADOS?

Nesta edição do Espinafre, o especialista Eduardo Sani mostra de forma clara e direta quais são as principais vantagens e os grandes desafios para as agências que adotam a mídia programática como estratégia de resultados para os seus clientes. Edu apresenta cases de sucesso e abre o jogo: afinal, a mídia programática pode gerar receita para as agências? Participação da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.

Ouça agora!

PODCAST: EM UM ANO COMPLETAMENTE ATÍPICO, O QUE MUDA NO MARKETING POLÍTICO… E O QUE CONTINUA A MESMA COISA DE SEMPRE.

O Espinafre traz um tema urgente. Como lidar com um período reduzido de campanhas, quais as dificuldades de uma campanha política em um período de pandemia, como convencer os eleitores de sair de casa para votar em segurança? Participação de Bruno Hoffman, presidente do Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político e da equipe espinafre.

Ouça agora!

PODCAST: MARKETING DE CONTEÚDO + NEUROMARKETING: SUA AGÊNCIA SABE FAZER?

Das decisões que tomamos no nosso dia a dia, 100% são decisões inconscientes. Como as agências podem conectar o conteúdo […]
 
Ouça agora!