PODCAST: “O NOVO PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO (CONHEÇA ANTES QUE MUDE)”.

sinapromg-banner-espinafre-podcast-19

O mercado está em busca de inovação, de novas soluções e novos pontos de vista. Como as agências de publicidade podem garantir a criatividade em uma comunicação muito mais horizontal e muito mais próxima? O velho modelo “redator-diretor de arte” ainda é relevante? Esta é a missão dos novos profissionais de criação que se tornam peças cada vez mais estratégicas dentro das agências. Neste episódio do Espinafre, temos a participação de dois convidados que sabem tudo desse novo tipo de criação: DANIELA ALBUQUERQUE, diretora de criação da CuboCC e FLAVIO PINA, diretor de criação e inovação da Loggia. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: “C.S. (SUCESSO DO CLIENTE) NA PUBLICIDADE. SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É, OUÇA O ESPINAFRE. ANTES QUE O SEU CONCORRENTE OUÇA”.

A melhor definição de C.S. (ou o tão falado Customer Success) é a geração de resultados para os clientes. E a gente nem precisa dizer que cliente com resultado é cliente feliz e cliente fiel. O C.S. é bom para agências de propaganda? Ouça agora!

PODCAST: GESTÃO DE CRISE

“Na gestão de crises, o poder da empatia e da verdade são inegociáveis.” No Espinafre desta semana, os desafios de trabalhar a gestão de crise em grandes e pequenas empresas. Uma conversa com Caco Rezende, superintendente de Comunicação da Copasa, e a equipe mais vitaminada da propaganda: Ricardo Melillo, Luiz Gustavo Leão e Helder Lima, com a participação especial, Gustavo […] Acesse e ouça mais essa!

PODCAST: COMO VAI SER O CENÁRIO DA PÓS-PANDEMIA

As empresas já agiram pensando em curto prazo devido à pandemia e agora devem planejar seu futuro imediato. Uma conversa tocada pelo Helder Lima, nosso especialista em marketing digital de performance, Ricardo Melillo e Luis Gustavo Leão, da Diretoria do Sinapro Minas e André Gifoni, Diretor de Marketing da Araújo. É hora de pensar bem como o manhã vai chegar […]