Toggle Menu

PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.

“O empresário brasileiro ainda não entendeu o que é Black Friday!”

sinapromg-banner-espinafre-podcast-22

Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

NESCAU FAZ LEMBRETES BEM-HUMORADOS COM RAZÕES PARA CONSUMIDOR ESCOLHER A MARCA.

Com linguagem leve e divertida, Nescau apresenta campanha que reforça seus atributos de sabor e qualidade. Criado pela Ogilvy Brasil, o projeto conta com vários pontos de contato, de PDV ao digital […]

FRANQUIAS: COM O CONSUMO EM BAIXA, VALE A PENA ABRIR UM NEGÓCIO NA PANDEMIA?

O cenário é de taxa de juros muito baixas e as pessoas vão ter de escolher onde aplicar. Por conta disso, nasce uma estrada perfeita […]

NÓS TEMOS PRESSA por Glaucio Binder

Presidente da Binder, presidente da Federação Nacional das Agências de Comunicação (Fenapro) e presidente da Confederação Nacional da Comunicação Social