QUEM DISSE, BERENICE? LEVA MENSAGEM DO ORGULHO AO CALENDÁRIO DE 2022.

imagem-1-QUEM-DISSE,-BERENICE--LEVA-MENSAGEM-DO-ORGULHO-AO-CALENDÁRIO-DE-2022
(Crédito: Divulgação)

O mês de junho, em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+ já terminou. A Quem Disse Berenice, porém, decidiu abordar o assunto da inclusão e diversidade de forma contínua ao longo de sua grade anual e anunciou a preparação de um calendário, para o ano de 2022, que destacará a temática da comunidade LGBTQIA+.

A proposta da marca é convidar as pessoas a discutir o assunto ao longo de todo o ano. A renda obtida com a venda dos calendários será direcionada para ongs e entidades dedicadas à causa, que foram indicadas pelo público, via redes sociais.

O calendário terá o nome de #OrgulhoTodoDia e traz personalidades como Lia Clark, Preta Araújo, Miguel Filpi, Dione Freitas, Robertita e Alina Durso. As fotos foram feitas por Lucas Silvestre e as vendas do calendário terão início em dezembro.

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

Facebook e Instagram ampliam ferramentas de brand safety

Meta começa a oferecer aos anunciantes os filtros de adequação, com monitoramento do conteúdo localizado próximo às mensagens publicitárias na timeline […]

HUMANOS E PETS: O QUE EXPLICA A CONEXÃO QUE ATRAI.

Em 2015, Fernanda Rabaglio enfrentava uma crise de depressão. O tratamento com medicação e terapias mais tradicionais, até então prescritos pelos médicos, não estavam surtindo efeito. Foi então que a designer gráfica decidiu recorrer à Terapia Assistida por Animais (TAA), recomendado por um especialista. “Encontrei uma ninhada de […]

PUBLICIDADE, ATIVISMO E TECNOLOGIA

“Posicionem-se”. Esse foi o recado das urnas para as marcas, tema de um artigo meu neste espaço ainda no primeiro turno das eleições de 2018. Nas últimas semanas, ações relativas ao assassinato de George Floyd nos Estados Unidos, como a da Nike ou ainda mais impactantes como as dos canais da ViacomCBS, são uma amostra das decisões que os gestores de marketing terão que fazer à medida que avança o acirramento das […]