by Sinapro-MG | 7 de julho de 2021 15:53
O mês de junho, em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+ já terminou. A Quem Disse Berenice, porém, decidiu abordar o assunto da inclusão e diversidade de forma contínua ao longo de sua grade anual e anunciou a preparação de um calendário, para o ano de 2022, que destacará a temática da comunidade LGBTQIA+.
A proposta da marca é convidar as pessoas a discutir o assunto ao longo de todo o ano. A renda obtida com a venda dos calendários será direcionada para ongs e entidades dedicadas à causa, que foram indicadas pelo público, via redes sociais.
O calendário terá o nome de #OrgulhoTodoDia e traz personalidades como Lia Clark, Preta Araújo, Miguel Filpi, Dione Freitas, Robertita e Alina Durso. As fotos foram feitas por Lucas Silvestre e as vendas do calendário terão início em dezembro.
Fonte: Meio e Mensagem
Source URL: https://www.sinapromg.com.br/quem-disse-berenice-leva-mensagem-do-orgulho-ao-calendario-de-2022/
Copyright ©2025 Sinapro-MG unless otherwise noted.