Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs

Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e a ESPM, por meio do Centro de Referência de Liberdade de Expressão Conar-ESPM, realizarão dois seminários sobre a utilização da internet, em especial blogs, e a inserção de publicidade nessa plataforma, que vem representando desafios no campo da ética publicitária. Os seminários contarão  com o apoio técnico e acadêmico da ESPM Media Lab.

O primeiro evento está agendado para a próxima quinta-feira (2), a partir das 8h30 no Auditório Castelo Branco do Campus Álvaro Alvim da ESPM, em São Paulo, e terá o tema “Mães blogueiras: publicidade em ambientes digitais”.


Artigos Relacionados

“LUTO” É A PALAVRA DO ANO DE 2020 NO BRASIL

“Luto” é a palavra do ano de 2020, no Brasil, segundo um levantamento desenvolvido pela consultoria Cause em parceria com o Instituto Ideia Big Data. Essa é a quinta edição do estudo que tem como objetivo entender […]

GSMA: CONEXÃO REFORMULA HÁBITOS DE CONSUMO.

A Covid-19 vem impactando a saúde e os meios de subsistência de indivíduos e de comunidades ao redor do mundo. Em tempos de crise, a conectividade contribui com o desenvolvimento da sociedade, seja ao possibilitar atividades sociais, seja ao apoiar novas maneiras para as empresas […]

MAIS DIGITAL, MENOS CUSTOS

Quer economizar tempo e dinheiro? Pare de usar papéis e preencher manualmente planilhas de estoque ou de contas a pagar. Fazendo isso, uma empresa pode economizar de 30% a 40%, em média, dizem […]