Campanha BAND CONTRA A FOME. O Sinapro-MG abraça essa ideia.

Band x Sinapro-MG contra a Fome

O agravamento da pandemia da Covid-19 tem gerado fortes consequências em todo o mundo. No Brasil, a pandemia afeta diariamente milhares de pessoas, seja reduzindo salários, ceifando empregos e até mesmo, infelizmente, causando óbitos. Para reagir a esse cenário, o Grupo Bandeirantes de Comunicação realiza em 2021 grande campanha nacional de combate à fome.

As medidas restritivas de circulação afetam severamente a economia e acabam levando as famílias menos favorecidas a situações consideráveis de fome e miséria. Ciente de seu dever enquanto empresa de mídia e comunicação, a BAND está promovendo gratuitamente ao longo da programação das centenas de veículos que fazem parte do grupo uma grande campanha contra a fome.

Essa campanha se faz imprescindível, pois as entidades que lidam diariamente com comunidades carentes alertam que a situação nunca foi tão preocupante.

Vamos divulgar e incentivar que diversos atores da nossa sociedade (ouvintes, telespectadores, empresas, indústrias, associações empresariais, sindicatos, entre outros) façam doações para evitar que o pior continue a acontecer.

Para tanto, a BAND se associou à ONG Gerando Falcões e à CUFA (Central Única das Favelas), entidades beneficentes sérias, reconhecidas nacional e internacionalmente e com alta capilaridade pelo país. Precisamos agir agora para que o alimento não falte à mesa dos brasileiros.

As doações já estão sendo recebidas diretamente pelas entidades beneficentes. Acesse www.bandcontrafome.com e saiba como participar.

BAND Contra a Fome. Esse é o jeito do Grupo Bandeirantes de contribuir e fazer mais pelos milhões de brasileiros que se ligam diariamente na nossa programação.

Grupo Bandeirantes, olhar de quem acredita.

Realização: Band Minas, Mães da Favela, Cufa-MG  e Rádio Band News.

Apoio: Sinapro-MG



Artigos Relacionados

PROJETO DA GETTY IMAGES RECONSTRÓI IMAGENS DE ANIMAIS NUNCA FOTOGRAFADOS.

Extinto do reino animal, o Leão Americano, maior felino que já caminhou pela Terra, acaba de ganhar sua primeira fotografia em habitat natural. O projeto Living Images – criado com o objetivo de alertar para a proteção de […]

O RETORNO AO ESCRITÓRIO PÓS-COVID-19: UM MOVIMENTO EM 3 ONDAS

O ano de 2020 ficará para sempre marcado como o ano em que o mundo parou. O COVID-19 afetou 100% da população mundial devido à paralisação das indústrias, o fechamento de escolas, comércio e escritórios, a implementação das medidas de isolamento social e a busca pela preservação da saúde. O trabalho remoto que para muitas empresas ainda era tabu foi implantado da noite […]

NOVAS EXPERIÊNCIAS FÍSICAS X DIGITAIS DOS CONSUMIDORES NO PÓS-PANDEMIA SÃO DESTAQUE DE TRILHA TEMÁTICA DO LATAM RETAIL SHOW 2021.

Novos canais de vendas, reformulação das lojas físicas e iniciativas omnichannel: como estão sendo reestruturados e que novas experiências irão proporcionar aos consumidores no pós-pandemia? Estes […]