29 e 30 de Maio – 4º Belo Horizonte Social Media
15
abr, 2015
Imprimir este artigo
Tamanho da fonte -16+
Artigos Relacionados
COMO AS MARCAS DEVERIAM REPRESENTAR AS MULHERES NEGRAS?
O seu criativo inclui uma mulher negra em um papel significativo? Você está retratando uma visão interseccional de uma personagem negra feminina? A história produz uma visão versátil da beleza da mulher negra? […]
“MEME DO CAIXÃO” É ATUALIZADO COM DANÇARINOS USANDO MÁSCARAS DE PROTEÇÃO
O “meme do caixão” foi uma das coisas que mais viralizou na internet em 2020, especialmente pelo surgimento da […]
AS GERAÇÕES, AS ESCOLHAS DE CONSUMO E AS CAUSAS SOCIAIS.
As causas sociais e ambientais têm impactado cada vez mais a vida das pessoas e, por consequência, influenciado suas escolhas de consumo. Ser sustentável, não usar animais para teste, ser vegana, não ter excesso de plástico, usar material menos poluente, possibilitar a reciclagem, ter uma atuação […]