LIVE COMUNICAÇÃO EM PAUTA – PUBLICIDADE, JORNALISMO, TECNOLOGIA E CRIATIVIDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA – REALIZADA EM 14/05. ASSISTA!
Os cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC promoveram entre os dias 10 e 14/05, a Semana Acadêmica de Comunicação Social da instituição.
Esse evento visou aprimorar o conhecimento dos universitários e também debater novas possibilidades do mercado de trabalho, principalmente com a intensificação do home office.
Com palestras remotas, o evento foi realizado no turno da manhã e foi aberto e gratuito para demais interessados além dos universitários.
Na sexta, do dia 14/5, duas atividades promoveram reflexões intensas. O Coordenador do Comitê de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da FUMEC, professor Johnny Abjaud, proferiu a palestra “Comunicação e a nova lei de proteção de dados”.
Já no horário das 9h40, diferentes profissionais do mercado de comunicação se reuniram para o debate: “Comunicação em Pauta: Publicidade, Jornalismo, Tecnologia e Criatividade em Tempos de Pandemia”. A videoconferência contou com a presença do presidente do Sinapro-MG , André Lacerda, do Diretor Comercial e Marketing no grupo Band, Flávio Santos , o Presidente da AMP – Associação Mineira de Propaganda, José Luiz SM Borel , do Diretor da Rede Globo Minas e Centro-Oeste, Marcelo Ligere, e da Diretora Executiva na Studium Eficaz Comunicação , Vera Lima Bolognini .
Perdeu o evento? Clique e assista abaixo:
Artigos Relacionados
NIELSEN TEM NOVA IDENTIDADE COM FOCO EM MÍDIA.
A Nielsen apresenta a nova identidade de marca, que reflete a transformação da cultura da empresa e a redefinição da estratégia focada exclusivamente no futuro global da indústria de mídia. A empresa conta que a nova imagem reafirma o seu compromisso com a inovação e com o propósito de […]
A FORÇA DOS INFLUENCIADORES ALÉM DO CONTEXTO DO BBB 2021.
O que faz milhões de pessoas tornarem-se seguidoras de um determinado influenciador? Temas de interesse do universo da audiência? A forma de se expressar? Um visual bonito e atraente? Carisma e simpatia? Humor? Um bom produto artístico? Uma atuação […]
BANCO INVISÍVEL: TECNOLOGIAS E CONCEITOS QUE FARÃO COM QUE BANCOS DESAPAREÇAM.
As novas tecnologias aplicadas aos serviços bancários estão evoluindo rapidamente com o uso de Inteligência Artificial, Big Data […]