Toggle Menu

LIVE COMUNICAÇÃO EM PAUTA – PUBLICIDADE, JORNALISMO, TECNOLOGIA E CRIATIVIDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA – REALIZADA EM 14/05. ASSISTA!

Os cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC promoveram entre os dias 10 e 14/05, a Semana Acadêmica de Comunicação Social da instituição. 

14-de-Maio-de-2021---Semana--Acadêmica-2021---Fumec

Esse evento visou aprimorar o conhecimento dos universitários e também debater novas possibilidades do mercado de trabalho, principalmente com a intensificação do home office. 

Com palestras remotas, o evento foi realizado no turno da manhã e foi aberto e gratuito para demais interessados além dos universitários.

Na sexta, do dia 14/5, duas atividades promoveram reflexões intensas. O Coordenador do Comitê de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da FUMEC, professor Johnny Abjaud, proferiu a palestra “Comunicação e a nova lei de proteção de dados”. 

Já no horário das 9h40, diferentes profissionais do mercado de comunicação se reuniram para o debate: “Comunicação em Pauta: Publicidade, Jornalismo, Tecnologia e Criatividade em Tempos de Pandemia”. A videoconferência contou com a presença do presidente do Sinapro-MG ,  André Lacerda, do Diretor Comercial e Marketing no grupo Band, Flávio Santos , o Presidente da AMP – Associação Mineira de Propaganda, José Luiz SM Borel ,  do Diretor da Rede Globo Minas e Centro-Oeste, Marcelo Ligere, e da Diretora Executiva na Studium Eficaz Comunicação , Vera Lima Bolognini .

Perdeu o evento? Clique e assista abaixo:



Artigos Relacionados

CASAS BAHIA E PONTOFRIO: VIA VAREJO ANUNCIA BLACK FRIDAY ANTECIPADA PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO.

No dia 27 de novembro, será oficialmente realizada a edição da Black Friday 2020 […]

Em quais canais as pessoas preferem ver publicidade?

Em quais canais as pessoas preferem ver publicidade? Pesquisa Media Reactions, da Kantar, destaca as preferências[…]

ZOOM ANUNCIA FERRAMENTA PARA EVENTOS VIRTUAIS E HÍBRIDOS.

Entre as novas formas de comunicação e conexão que acabaram ganhando força por conta da pandemia da Covid-19, as conversas por vídeo estão entre as mais utilizadas por empresas e pessoas de todo o mundo. Diante dessa nova demanda de comunicação […]