ZOOM ANUNCIA FERRAMENTA PARA EVENTOS VIRTUAIS E HÍBRIDOS.

imagem-1-ZOOM-ANUNCIA-FERRAMENTA-PARA-EVENTOS-VIRTUAIS-E-HÍBRIDOS

Entre as novas formas de comunicação e conexão que acabaram ganhando força por conta da pandemia da Covid-19, as conversas por vídeo estão entre as mais utilizadas por empresas e pessoas de todo o mundo. Diante dessa nova demanda de comunicação virtual – e com a ideia de oferecer outras ferramentas e experiências para os usuários – o Zoom Video Communications anunciou o lançamento da solução Zoom Events.

De acordo com a companhia, a nova solução pretende oferecer diferentes experiências de eventos no ambiente virtual, permitindo aos organizadores promover encontros internos ou externos, de qualquer tamanho, inclusive com a venda de ingressos.

O Zoom Events pode ser usado para reuniões de empresas, convenções de vendas ou para aulas online, cursos, apresentações teatrais e outras transmissões. A nova ferramenta deverá incorporar o OnZoom, recurso que já vem sendo testado pela companhia, ainda em versão beta, e que oferecia funçoes similares à do Zoom Events. A empresa anunciou que a nova plataforma será disponibilizada aos usuários a partir de junho. Não foi especificada, no entanto, a data da chegada da solução ao Brasil.

Junto ao novo recurso, o Zoom também divulgou uma pesquisa feita com usuários de todo o mundo a respeito das novas ferramentas virtuais de comunicação que ganharam força no último ano. Entre os entrevistados brasileiros, 90% declararam que o digital continuará tendo uma função importante tanto em sua vida pessoal quanto no trabalho mesmo no pós pandemia. Entre as pessoas ouvidas pela pesquisa, 59% disseram que pretendem desfrutar de eventos presenciais e virtuais no pós-pandemia.

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

SOFRENDO COM O ISOLAMENTO? ASTRONAUTA DÁ 4 DICAS DE COMO SE MANTER PRODUTIVO

Palavras como “distanciamento social”, “auto isolamento” e “quarentena” se tornaram rotina na vida de muitas pessoas que nunca sonharam precisar conhecer a diferença entre esses termos. Assim, não é de se espantar que muita gente não está se dando muito bem com toda essa história de se isolar: conforme os dias passam, um número cada vez maior de pessoas tem percebido como é difícil […]

REDE GLOBO REFLETE SUA EVOLUÇÃO EM NOVA CAMPANHA.

Como representar a relevância de uma empresa que se transforma para estar ainda mais próxima, contando histórias que geram conversa em todas as telas, e que conecta marcas e milhões de pessoas todos os dias? Como falar sobre a evolução desta Globo que está em todo lugar, de um jeito como nunca se viu? A resposta está em uma série de […]

OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO E DE NEGÓCIOS DA INDÚSTRIA DE BEBIDAS.

Entre os mais diversos segmentos econômicos, o de bebidas alcoólicas é um dos que possui regras mais rígidas em relação à comunicação publicitária. Questões em relação ao apelo de consumo, à abordagem em relação aos produtos e os avisos obrigatórios que precisam estar presentes […]