Toggle Menu

ZOOM ANUNCIA FERRAMENTA PARA EVENTOS VIRTUAIS E HÍBRIDOS.

imagem-1-ZOOM-ANUNCIA-FERRAMENTA-PARA-EVENTOS-VIRTUAIS-E-HÍBRIDOS

Entre as novas formas de comunicação e conexão que acabaram ganhando força por conta da pandemia da Covid-19, as conversas por vídeo estão entre as mais utilizadas por empresas e pessoas de todo o mundo. Diante dessa nova demanda de comunicação virtual – e com a ideia de oferecer outras ferramentas e experiências para os usuários – o Zoom Video Communications anunciou o lançamento da solução Zoom Events.

De acordo com a companhia, a nova solução pretende oferecer diferentes experiências de eventos no ambiente virtual, permitindo aos organizadores promover encontros internos ou externos, de qualquer tamanho, inclusive com a venda de ingressos.

O Zoom Events pode ser usado para reuniões de empresas, convenções de vendas ou para aulas online, cursos, apresentações teatrais e outras transmissões. A nova ferramenta deverá incorporar o OnZoom, recurso que já vem sendo testado pela companhia, ainda em versão beta, e que oferecia funçoes similares à do Zoom Events. A empresa anunciou que a nova plataforma será disponibilizada aos usuários a partir de junho. Não foi especificada, no entanto, a data da chegada da solução ao Brasil.

Junto ao novo recurso, o Zoom também divulgou uma pesquisa feita com usuários de todo o mundo a respeito das novas ferramentas virtuais de comunicação que ganharam força no último ano. Entre os entrevistados brasileiros, 90% declararam que o digital continuará tendo uma função importante tanto em sua vida pessoal quanto no trabalho mesmo no pós pandemia. Entre as pessoas ouvidas pela pesquisa, 59% disseram que pretendem desfrutar de eventos presenciais e virtuais no pós-pandemia.

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

MATERNIDADE E HOME OFFICE: OS DESAFIOS E ALEGRIAS DESSA DINÂMICA.

Era uma vez uma cidade que, por causa de um vírus muito malvado, teve que ser fechada para proteger seus moradores. O faz de […]

Os desafios das marcas ao entrarem em novas categorias

Empresas dizem que pesquisar profundamente o mercado e criar um plano de comunicação transparente influenciam a inserção em novos segmentos […]

ATAQUE DA BOMBRIL NÃO É APENAS AO CABELO, MAS AO QUE ELE REPRESENTA

Há símbolos que marcam a nossa vida, seja por escolha, acaso ou imposição, tanto de um jeito positivo como negativo. Para se fazer presente, o racismo se utiliza de símbolos e códigos e atinge seus alvos em cheio, deixando marcas eternas. Quando uma empresa como a Bombril mantém uma palha de aço em seu catálogo – “há quase 70 anos” – com o mesmo nome, Krespinha […]