by Sinapro-MG | 21 de maio de 2021 14:32
Entre as novas formas de comunicação e conexão que acabaram ganhando força por conta da pandemia da Covid-19, as conversas por vídeo estão entre as mais utilizadas por empresas e pessoas de todo o mundo. Diante dessa nova demanda de comunicação virtual – e com a ideia de oferecer outras ferramentas e experiências para os usuários – o Zoom Video Communications anunciou o lançamento da solução Zoom Events.
De acordo com a companhia, a nova solução pretende oferecer diferentes experiências de eventos no ambiente virtual, permitindo aos organizadores promover encontros internos ou externos, de qualquer tamanho, inclusive com a venda de ingressos.
O Zoom Events pode ser usado para reuniões de empresas, convenções de vendas ou para aulas online, cursos, apresentações teatrais e outras transmissões. A nova ferramenta deverá incorporar o OnZoom, recurso que já vem sendo testado pela companhia, ainda em versão beta, e que oferecia funçoes similares à do Zoom Events. A empresa anunciou que a nova plataforma será disponibilizada aos usuários a partir de junho. Não foi especificada, no entanto, a data da chegada da solução ao Brasil.
Junto ao novo recurso, o Zoom também divulgou uma pesquisa feita com usuários de todo o mundo a respeito das novas ferramentas virtuais de comunicação que ganharam força no último ano. Entre os entrevistados brasileiros, 90% declararam que o digital continuará tendo uma função importante tanto em sua vida pessoal quanto no trabalho mesmo no pós pandemia. Entre as pessoas ouvidas pela pesquisa, 59% disseram que pretendem desfrutar de eventos presenciais e virtuais no pós-pandemia.
Fonte: Meio e Mensagem
Source URL: https://www.sinapromg.com.br/zoom-anuncia-ferramenta-para-eventos-virtuais-e-hibridos/
Copyright ©2025 Sinapro-MG unless otherwise noted.