WASHINGTON OLIVETTO ESTREIA EM PODCAST.

imagem-1-WASHINGTON-OLIVETTO-ESTREIA-EM-PODCAST
Foto: Marcello Nicolielo

W/Cast é o novo projeto que marca a presença de Washington Olivetto no digital e traz o que ele conta como ninguém: histórias.

Na 1ª temporada de seu podcast, patrocinada pela Bradesco Seguros e produzida pela gestora de propriedade intelectual e produtora de conteúdos premium HUB Mídia, Washington relata em primeira mão ao ouvinte suas experiências de vida, desde o início da sua trajetória profissional, quando seu pneu furou, até histórias dos grandes prêmios que recebeu, passando pelas campanhas que deram muito errado, pelo encontro mal sucedido com a atriz Jennifer O’Neill, pela parceria profissional com Francesc Petit, etc.

São quase 50 anos de vivência na publicidade contados de uma forma única e inspiradora, com histórias que marcaram gerações e conquistaram o mundo. A estreia foi no último dia 19 nas principais plataformas como Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Deezer e Google Podcasts.

O projeto conta com uma campanha de lançamento digital com a presença de Carlinhos Moreno, o Garoto Bombril, que foi dirigido de forma remota pelo diretor de filmes publicitários, Andrés Bukowinski, o mesmo que dirigiu Carlinhos em mais de 400 filmes. O comercial traz o garoto propaganda de 1001 utilidades falando sobre o publicitário que tem 1001 histórias pra contar.

Um ponto em comum marca o formato dos episódios, que começam sempre com o instrumental de uma canção simbólica para Olivetto que remete ao momento em que a história aconteceu e se repete no fechamento do episódio. Como no de homenagem às Mulheres na Publicidade onde temos, no início e no final, a canção ‘Mulher’, além de ‘Mulher Brasileira’ e ‘Pretty Woman’ que aparecem no decorrer da história.

Olivetto fez questão de que as canções fossem regravadas instrumentalmente. Todas as canções, com sua versão exclusiva para o W/Cast, foram produzidas por professores da Intermezzo, em São Paulo, Escola de Música com mais de 60 anos de história e administrada por três gerações da mesma família.

Fonte: creativos.br



Artigos Relacionados

ELEITORADO MAIS VELHO, ESCOLARIZADO E FEMININO DEFINIRÁ FUTURO DAS CIDADES EM MG

O eleitorado mais velho, escolarizado e feminino já registrado na história irá definir nas urnas, em novembro, os rumos a serem […]

CADA REAL INVESTIDO EM PUBLICIDADE RENDE OITO VEZES MAIS PARA A ECONOMIA.

Estudo inédito da Deloitte encomendado pelo CENP mede o forte impacto da publicidade para os negócios, economia e sociedade. São Paulo, setembro de 2021 – Cada real investido em publicidade em 2020 gerou 8,54 reais para a economia brasileira. A conclusão é do estudo “O valor da publicidade no Brasil” […]

COMO A PANDEMIA AFETOU AS PROMOÇÕES NAS REDES DE FAST-FOOD.

As medidas restritivas impostas durante a pandemia trouxeram grandes desafios para diversos setores, e proprietários de bares e restaurantes foram alguns dos que […]