WASHINGTON OLIVETTO ESTREIA EM PODCAST.

imagem-1-WASHINGTON-OLIVETTO-ESTREIA-EM-PODCAST
Foto: Marcello Nicolielo

W/Cast é o novo projeto que marca a presença de Washington Olivetto no digital e traz o que ele conta como ninguém: histórias.

Na 1ª temporada de seu podcast, patrocinada pela Bradesco Seguros e produzida pela gestora de propriedade intelectual e produtora de conteúdos premium HUB Mídia, Washington relata em primeira mão ao ouvinte suas experiências de vida, desde o início da sua trajetória profissional, quando seu pneu furou, até histórias dos grandes prêmios que recebeu, passando pelas campanhas que deram muito errado, pelo encontro mal sucedido com a atriz Jennifer O’Neill, pela parceria profissional com Francesc Petit, etc.

São quase 50 anos de vivência na publicidade contados de uma forma única e inspiradora, com histórias que marcaram gerações e conquistaram o mundo. A estreia foi no último dia 19 nas principais plataformas como Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Deezer e Google Podcasts.

O projeto conta com uma campanha de lançamento digital com a presença de Carlinhos Moreno, o Garoto Bombril, que foi dirigido de forma remota pelo diretor de filmes publicitários, Andrés Bukowinski, o mesmo que dirigiu Carlinhos em mais de 400 filmes. O comercial traz o garoto propaganda de 1001 utilidades falando sobre o publicitário que tem 1001 histórias pra contar.

Um ponto em comum marca o formato dos episódios, que começam sempre com o instrumental de uma canção simbólica para Olivetto que remete ao momento em que a história aconteceu e se repete no fechamento do episódio. Como no de homenagem às Mulheres na Publicidade onde temos, no início e no final, a canção ‘Mulher’, além de ‘Mulher Brasileira’ e ‘Pretty Woman’ que aparecem no decorrer da história.

Olivetto fez questão de que as canções fossem regravadas instrumentalmente. Todas as canções, com sua versão exclusiva para o W/Cast, foram produzidas por professores da Intermezzo, em São Paulo, Escola de Música com mais de 60 anos de história e administrada por três gerações da mesma família.

Fonte: creativos.br



Artigos Relacionados

Os novos “produtos” da agência e do veículo

Alexis Thuller Pagliarini é superintendente da Fenapro   Nas últimas semanas, temos tido uma verdadeira enxurrada de conteúdo e de

COMO O CLUBHOUSE PODE SER ÚTIL NA INDÚSTRIA DE COMUNICAÇÃO?

As definições de FOMO (sigla para “medo de ficar de fora” em inglês) não cessam de ser atualizados no aplicativo Clubhouse que, desde a semana passada, tem sido palco para conversas sobre diferentes assuntos que duram horas e, a cada momento, são […]