Campanha de valorização da Propaganda – por Sinapro-MG, Sert e Amirt.

Campanha de valorização da Propaganda – por Sinapro-MG, Sert e Amirt.

O Sinapro-MG, o Sert (Sindicato das empresas de rádio e televisão) e a Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) desenvolveram uma campanha para valorização da propaganda no estado.

A campanha que começou no último domingo, dia 03 de novembro, é um movimento estadual pela valorização da comunicação e da propaganda onde as agências de propaganda têm de exercer e assumir o lugar de destaque, pois são as protagonistas e especialistas do processo de comunicação.

A campanha tem peças para todos os meios de comunicação on e off line e conta com ampla veiculação nas emissoras de tv’s e rádios, redes sociais, jornais impressos, sites e portais do interior.

A campanha foi criada pela agência Pop Corn, o vt de televisão foi produzido pela Quarteto e spot produzido pela Aeromúsica.

Esta é uma campanha Sinapro-MG, Sert e Amirt.

Assista e compartilhe!

Vídeo da campanha
Cartaz da campanha
Spot da campanha


Artigos Relacionados

CAMPANHA DO INSTAGRAM INCENTIVA OS USUÁRIOS A NÃO SE PREOCUPAREM COM OPINIÕES ALHEIAS.

O Instagram está lançando uma campanha global que incentiva os usuários a não se preocuparem com opiniões alheias. A iniciativa vem poucos dias depois da publicação de uma pesquisa interna realizada pelo grupo Facebook, que apontou como resultado […]

ADAPTAÇÃO, EQUILÍBRIO E ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: HABILIDADES PARA VENCER NO MUNDO PÓS-CRISE

Como em todo processo evolutivo, existem as espécies que se extinguem e aquelas que resistem. Não à toa, estamos falando em Camelos, ao invés de Unicórnios! Mas engana-se quem pensa que já podemos prever o que virá, com base nos impactos […]

COMSCORE: PÚBLICO DE AUTOS AUMENTA NO MOBILE, E DECISÃO DE COMPRA ESTÁ MAIS DIGITAL.

Desde o início da pandemia, os consumidores vêm realizando mudanças significativas em seus hábitos de compra, segurando gastos em bens duráveis, entre eles, os automóveis. No cenário econômico, esse foi um dos […]