VOLVO APRESENTA REDESIGN DE LOGO.

imagem-1-VOLVO-APRESENTA-REDESIGN-DE-LOGO

Achei bonito o redesign minimalista do logo da Volvo. Mesmo sendo uma tendência deixar tudo flat, acho que fez bem remover aquele polimento metálico e a barra que remetem tanto ao metal etc. A mudança nos produtos será gradual e os primeiros carros com a nova marca só serão lançados em 2023, mas está mais bonito, né?

imagem-2-VOLVO-APRESENTA-REDESIGN-DE-LOGO
imagem-3-VOLVO-APRESENTA-REDESIGN-DE-LOGO

Fonte: Update or Die



Artigos Relacionados

AS 10 PROFISSÕES QUE DEVEM ESTAR EM ALTA PÓS-PANDEMIA (E AS HABILIDADES PARA CONSEGUI-LAS)

A pandemia teve um impacto significativo sobre as empresas, que diante de quedas bruscas nas vendas e receitas tiveram que […]

Mercado da Propaganda Movimentou R$ 30 Bilhões em 2014

O mercado publicitário brasileiro movimentou um total de R$ 30,776 bilhões entre os meses de janeiro e novembro de 2014.

BMW LANÇA CARRO PELO TIKTOK.

Na quarta-feira, 30, a BMW apresentou o BMW M3, seu novo carro esportivo, em uma transmissão ao vivo no TikTok. O BMW M3 revive o modelo BMW M, com novo design, alta performance e tecnologia. O lançamento do veículo de R$ 757.950,00 a R$ 849.950,00 foi conduzida por Renata Fan, com a presença de executivos da marca e do automobilista […]