VOLVO APRESENTA REDESIGN DE LOGO.

Achei bonito o redesign minimalista do logo da Volvo. Mesmo sendo uma tendência deixar tudo flat, acho que fez bem remover aquele polimento metálico e a barra que remetem tanto ao metal etc. A mudança nos produtos será gradual e os primeiros carros com a nova marca só serão lançados em 2023, mas está mais bonito, né?


Fonte: Update or Die
Artigos Relacionados
NEOOH TORNA-SE A 1ª EMPRESA DE OOH A NEUTRALIZAR PEGADA DE CARBONO.
A NEOOH anuncia sua nova iniciativa de ESG para compensar a emissão de CO2 de toda sua operação. Com a ação, realizada pela fintech ambiental Moss, ela passa a ser a primeira empresa de OOH do mundo a compensar 100% da pegada de carbono […]
TENDÊNCIAS DE TRABALHO REMOTO: PROJETANDO A NOVA REALIDADE!
Uma mudança sistêmica é aquela que afeta como o funcionamento de um sistema como um todo. Nós estamos experienciando vários níveis de mudança sistêmica social graças ao COVID – 19. Um dos maiores sistemas que estamos reavaliando é como negócios funcionam e como nós trabalhamos neles como líderes e colaboradores. Com organizações e times inteiros trabalhando remotamente, muitos pela primeira vez […]
‘BBB TEM EFEITO PARECIDO AO DE UMA CAMPANHA POLÍTICA’, DIZ PESQUISADOR.
Sucesso de audiência, a 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB), que terminou na noite da última terça-feira após completar 100 dias no ar, tem muitos paralelos com a política, principalmente quando o assunto é […]