TV1 e Isobar Vencem Licitação da Secom PR

TV1 e Isobar Vencem Licitação da Secom PR

TV1.com e a Isobar vão dividir a conta digital da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). A previsão de investimento nos primeiros doze meses é de R$ 45 milhões. Os contratos iniciais serão assinados por período de um ano, podendo ser renovados até, no máximo, cinco anos. Dependendo da necessidade da Secom, o valor inicialmente previsto poderá ser atualizado até o limite de 25%.

As duas vencedoras tiveram de aceitar o desconto de 8% sobre os valores constantes na planilha de preços de produtos e serviços propostos pelo edital, feito com colaboração da Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi). A oferta inicial de ambas era de desconto de 7,01% (o mínimo possível era 7%), mas elas tiveram de se adequar ao índice da terceira e da quarta colocadas, respectivamente, AG2 Nurun e FSB Digital.

Outras seis agências foram desclassificadas na fase técnica por não alcançar o patamar mínimo de 70% de pontuação. São elas: Monumenta, Plano Digital (ambas de Brasília), Casa Digital (do Rio de Janeiro), Máquina da Notícia, A2 Comunicação (ambas de São Paulo) e UN Comunicação Digital (de Salvador). Outras três já tinham sido desclassificadas na fase de habilitação: Huge (Rio de Janeiro), Oito Digital (Brasília) e 10’Mídia (São Paulo).

Foi a primeira vez que o governo federal fez uma licitação na área de comunicação digital na qual a proposta técnica foi a determinante. Até então, a conta digital da Secom estava concentrada na TV1.com, que venceu a última licitação, realizada em 2009.

Fonte: Meio e Mensagem


Artigos Relacionados

Partners Comunicação Atinge a Maioridade com Nova Sede e Marca Revitalizada

Em março de 2015, a Partners Comunicação Integrada completará 21 anos. Para celebrar, a empresa prepara uma série de ações,

COMO SERÁ O MERCADO DE TRABALHO DEPOIS DA COVID-19?

Sim, essa crise vai passar, mas ninguém será o mesmo depois dela. A vida, definitivamente, está sendo revisada pela maioria e, inevitavelmente, levando a muitas reflexões. O COVID-19 deixará como legado diversos aprendizados, principalmente no mercado de trabalho. Mas, o que de fato mudará?

“O que muda diz respeito à velocidade com a qual teremos que aderir ao que já temos como, por exemplo, inteligência artificial […]

Mudanças da Calebe Design

A Calebe Design está repleta de novidades. As mudanças começam pela newsletter, que promete enviar mensalmente em uma seleção curta