Sinapro faz a Primeira Feijoada da Propaganda

O Sindicato das Agências de Propaganda no Estado de Minas Gerais –
Sinapro Minas – presidido pelo publicitário André Lacerda, realizou no último
sábado, 25 de junho de 2022, a primeira Feijoada da Propaganda, no restaurante
do Minas II, com assinatura do Buffet Sausalito e show da banda Chevette Hatch
.

A Feijoada é mais uma confraternização que se soma ao calendário de eventos do sindicato, na sua constante atuação em favor da união da indústria da comunicação em Minas. Essa festa aconteceu avalizada por outro conhecido evento social da entidade, o famoso Jantar da Propaganda, que acontece há a mais de 30 anos – sempre em dezembro – um dos mais tradicionais e bem sucedidos encontros de publicitários do Brasil.

Grandes nomes da publicidade, jornalismo e Relações Públicas mineiros prestigiaram o almoço regado a muita caipirinha e cerveja gelada, ao ritmo da agitada música dos anos 80. 

A presença acima das expectativas e alegria de todos confirmaram o sucesso da iniciativa e garantiram que, nos próximos anos, haverá outras.

A Feijoada da Propaganda, concebida e organizada pelo publicitário e promoter José Maria Vargas, com captação de patrocínios de Vera Santo e administração financeira de Paula Barbosa, contou com o patrocínio das empresas: 98, Diário do Comércio, Extreme Reach, Itatiaia, Mercograf, Perfil 252, Central dos Eventos, Tem Mídia, Cachaça Sagrada, Buffet Sausalitto, Stúdio HP e Why Vídeo.


Artigos Relacionados

PARA O CHEF ERICK JACQUIN, É HORA DE REPENSAR A ALTA GASTRONOMIA

Para o chef Erick Jacquin, é chegada a hora de repensar a alta gastronomia.
A conversa com Erick Jacquin começou no supermercado. Ele atendeu o telefone de máscaras e luvas. Estava comprando frutas e leite para os seus filhos pequenos. Voltamos a falar logo depois de ele esterilizar as compras, já em casa. Abastecer a despensa, cozinhar e participar das diversas lives tem sido a rotina do chef celebridade. Em alguns dias […]

RC Comunicação: há 45 anos criando um novo mundo

Há quatro décadas e meia, quando ainda nem existiam o telefone móvel e post it, o projeto de uma grande agência de comunicação em Minas Gerais era apenas um sonho ousado de um jovem cameraman.

GRANDIOSO É SER PEQUENO.

Trabalhar quatro anos para um banco de varejo sempre me gerou dois significativos dilemas. O primeiro deles foi compreender se cada agência bancária ou cidade deveria ser tratada como um único negócio autônomo o que traria humanização, personalização, agilidade e tantos outros predicados tão valorizados em um mundo que clama pela […]