Sinapro faz a Primeira Feijoada da Propaganda

O Sindicato das Agências de Propaganda no Estado de Minas Gerais –
Sinapro Minas – presidido pelo publicitário André Lacerda, realizou no último
sábado, 25 de junho de 2022, a primeira Feijoada da Propaganda, no restaurante
do Minas II, com assinatura do Buffet Sausalito e show da banda Chevette Hatch
.

A Feijoada é mais uma confraternização que se soma ao calendário de eventos do sindicato, na sua constante atuação em favor da união da indústria da comunicação em Minas. Essa festa aconteceu avalizada por outro conhecido evento social da entidade, o famoso Jantar da Propaganda, que acontece há a mais de 30 anos – sempre em dezembro – um dos mais tradicionais e bem sucedidos encontros de publicitários do Brasil.

Grandes nomes da publicidade, jornalismo e Relações Públicas mineiros prestigiaram o almoço regado a muita caipirinha e cerveja gelada, ao ritmo da agitada música dos anos 80. 

A presença acima das expectativas e alegria de todos confirmaram o sucesso da iniciativa e garantiram que, nos próximos anos, haverá outras.

A Feijoada da Propaganda, concebida e organizada pelo publicitário e promoter José Maria Vargas, com captação de patrocínios de Vera Santo e administração financeira de Paula Barbosa, contou com o patrocínio das empresas: 98, Diário do Comércio, Extreme Reach, Itatiaia, Mercograf, Perfil 252, Central dos Eventos, Tem Mídia, Cachaça Sagrada, Buffet Sausalitto, Stúdio HP e Why Vídeo.


Artigos Relacionados

ARGH! HORA DE PLANEJAR 2021

Ufa! Estamos entrando no último bimestre do ano. E que ano! Um ano que todo mundo está pedindo pra acabar logo. Para a maioria, um ano pra se esquecer. Mas ele nem acabou e já traz um outro desafio: planejar o próximo […]

O QUE FAZER COM A CHEGADA DO CORONAVÍRUS?

O COVID-19 é uma realidade e um desafio para nossa sociedade. Nosso segmento, por sua característica, permite uma adequação rápida

Cenp reconhece Google e Facebook como veículos de mídia

Cenp reconhece Google e Facebook como veículos de mídia.
Órgão de autorregulamentação do mercado publicitário passa a tratar plataformas como meios de divulgação ou comunicação. Acesse e confira a matéria na íntegra publicada pela Folha de São Paulo em 16 de julho, por Nelson de Sá.