RC Comunicação: há 45 anos criando um novo mundo

RC Comunicação: há 45 anos criando um novo mundo

Há quatro décadas e meia, quando ainda nem existiam o telefone móvel e post it, o projeto de uma grande agência de comunicação em Minas Gerais era apenas um sonho ousado de um jovem cameraman. E foi apostando nisso e combinando muito trabalho e vocação para enfrentar desafios, que Álvaro Rezende fundou, em 1973, a RC Comunicação.

Nesses 45 anos, passaram pela agência muitas marcas e talentos. E o pioneirismo em alcançar novos mercados, em atender a múltiplos segmentos e em somar atributos na busca constante por se reinventar, integra essa trajetória que se funde à evolução do próprio mercado mineiro de comunicação. “Desde que foi criada, a RC vem sendo pioneira e é por essa característica que queremos continuar sendo reconhecidos. Fomos a primeira agência de Minas a atender uma conta nacional, a primeira a abrir uma filial fora do estado, a RC Brasília, e a primeira a defender a organização do mercado publicitário para que todas as agências do Brasil tivessem oportunidades”, conta Álvaro Rezende, fundador e presidente da agência.

No último ano, além de conquistar novas contas (Cemig, Aperam, Senac Minas), a RC reforçou seu time com novas contratações. E, para celebrar as recentes conquistas e o momento histórico para a agência e para o mercado publicitário mineiro, a RC lançou uma identidade comemorativa, um novo site e planeja uma agenda de ações que integrarão as comemorações nos próximos meses.

Tudo foi desenvolvido a partir do conceito “RC com você”, mostrando que junto com a criatividade, as soluções em comunicação surgem sempre da troca de saberes entre os clientes, a agência e o mercado. “Para nós da RC, a comunicação é o que fazemos juntos, somando a experiência que adquirimos ao longo desses anos, as novas vocações e os antigos sonhos”, acrescenta.

 

Texto: Release RC 45 anos.

Fonte: www.rc.com.vc/


Tags assigned to this article:
45 anosagênciapropaganda mineirarc comunicação