Record Minas Apresenta Novos Projetos Para 2015

A Record Minas começa o ano com novos projetos para 2015. A intenção da emissora é ser destaque na grade nacional, além de reforçar a parceria com os telejornais de rede para que todo o Brasil conheça as histórias de vida e do dia-a-dia do povo mineiro. Um jornalismo dinâmico e que seja relevante na vida dos cidadãos mineiros também está na pauta da emissora. Essas novas estratégias são colocadas em prática pelo novo gerente de jornalismo da Record Minas, André Fernandes Ramos.
Formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puc/Campinas), o jornalista já atuou como apresentador, repórter e editor executivo na EPTV, afiliada da Globo em Campinas, no SBT Brasil trabalhou como editor chefe e chefe de redação em parceria com Carlos Nascimento e no Programa Leitura Dinâmica da Rede TV ocupou o cargo de editor chefe. Além de ter participado, in loco, na cobertura jornalística de eventos de destaque nacional e internacional, como os Campeonatos Brasileiros de Futebol, Eleições e Jogos Olímpicos de Pequim e Londres. André também atuou na Record de Goiás como diretor de jornalismo até dezembro de 2014, quando recebeu o convite para participar da equipe da Record Minas. Outra cobertura expressiva em seu currículo foi a participação no Rally dos Sertões (2004), como repórter e piloto, considerado mundialmente um dos rallies mais importantes do circuito.
Para o gerente de jornalismo, estar em Minas Gerais novamente é um prazer. “Já trabalhei na região sul do estado no início dos anos 2000 e fui muito feliz. O desafio na Record Minas é manter o ritmo de crescimento da emissora e conquistar cada vez mais o público mineiro”, destaca André.
Artigos Relacionados
ITATIAIA PROMOVE AÇÃO NO BBB 21 DESTACANDO INOVAÇÃO E REBRANDING.
As novidades da marca foram destaque na prova bate e volta, exibida no último domingo – 11 de abril, para definir os emparedados da 11ª semana do reality. A Itatiaia é referência no segmento de cozinhas desde 1964. […]
AS PRINCIPAIS BARREIRAS PARA INOVAÇÃO NA ÁREA DE MARKETING
Executivos de marketing relataram ao Gartner que alguns dos obstáculos são: cultura corporativa avessa ao risco, mensuração insuficiente. Ainda existem desafios significativos para a execução eficaz da inovação na área de marketing, de acordo com a consultoria global Gartner. O relatório Gartner Brand Strategy and Innovation Survey 2019, que ouviu 393 profissionais da área nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido: […]
UNILEVER PODE MUDAR COMPRA DE MÍDIA.
Uma revisão mundial na estratégia de compra de mídia da Unilever pode estar em curso. Embora não tenha confirmado o que chama de especulação, a empresa é alvo de possíveis mudanças que podem impactar […]