Toggle Menu

QUEM DISSE, BERENICE? LEVA MENSAGEM DO ORGULHO AO CALENDÁRIO DE 2022.

imagem-1-QUEM-DISSE,-BERENICE--LEVA-MENSAGEM-DO-ORGULHO-AO-CALENDÁRIO-DE-2022
(Crédito: Divulgação)

O mês de junho, em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+ já terminou. A Quem Disse Berenice, porém, decidiu abordar o assunto da inclusão e diversidade de forma contínua ao longo de sua grade anual e anunciou a preparação de um calendário, para o ano de 2022, que destacará a temática da comunidade LGBTQIA+.

A proposta da marca é convidar as pessoas a discutir o assunto ao longo de todo o ano. A renda obtida com a venda dos calendários será direcionada para ongs e entidades dedicadas à causa, que foram indicadas pelo público, via redes sociais.

O calendário terá o nome de #OrgulhoTodoDia e traz personalidades como Lia Clark, Preta Araújo, Miguel Filpi, Dione Freitas, Robertita e Alina Durso. As fotos foram feitas por Lucas Silvestre e as vendas do calendário terão início em dezembro.

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

HOJE TEM PODCAST? TEM SIM, SENHOR!

O Sinapro-MG lança Espinafre – A Vitamina da Propaganda Mineira.
O Espinafre é o Podcast do Sinapro-MG, o Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais. Um ambiente online para você ouvir conversas descontraídas com convidados pra lá de especiais do mercado da propaganda. Conteúdos e informações feitos para você. Nesta primeira publicação com o tema […]

LIDERANÇA EM TEMPOS DE INCERTEZA.

Estar à frente de uma equipe ou um negócio não é para qualquer um. A tarefa de comandar, e ainda indicar o caminho a ser seguido exige grandes responsabilidades. Ou seja, principalmente no cenário atual, é preciso entender as nuances da liderança […]

10 TENDÊNCIAS CRIATIVAS INTENSIFICADAS PELA PANDEMIA

Há quase quatro semanas, o isolamento social virou realidade para uma parcela da população. Nesse período, agências, marcas e criativos foram privados de seus recursos habituais, mas isso não amorteceu sua capacidade de criar. Temos visto tendências aparecerem e, em questão de dias, se tornarem cansativas, já que todos estão lutando para entregar mensagens que se conectem com o público. Aqui está uma […]