Puc Minas – Lançamento da produtora E-motion e concurso de curtas

Puc Minas – Lançamento da produtora E-motion e concurso de curtas

Nesta quarta-feira, 3 de abril de 2019, às 15h, no auditório 3 (prédio 43), do Campus Coração Eucarístico (av. Dom José Gaspar, 500), ocorrerá a solenidade de lançamento para a comunidade acadêmica da produtora da PUC Minas E-motion Audiovisual. Também será apresentado o edital do Festival do Vídeo-minuto – 60.0. Trata-se da primeira mostra de curtas de um minuto realizada pela produtora E-motion Audiovisual e pela Faculdade de Comunicação e Artes (FCA). Na ocasião, haverá palestra sobre produção audiovisual com o ex-aluno da FCA e hoje sócio da Tutano Filmes, Guilherme Mendes. O evento contará com a presença do reitor da PUC Minas e bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, professor Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães.

São duas categorias de vídeos para inscrição: vídeos produzidos utilizando dispositivos móveis e vídeos produzidos em câmera profissional e semiprofissional. Podem participar alunos dos cursos de Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, ofertados no Coração Eucarístico, São Gabriel, Praça da Liberdade e Poços de Caldas. Será selecionado um vídeo vencedor em cada categoria. As inscrições podem ser feitas até 20 de maio. O edital será lançado durante o evento, assim como o formulário de inscrição, que estarão disponíveis no site da FCA

Assessoria de Imprensa – PUC Minas – (31) 3319-4917

Fonte: Puc Minas – Sala de Imprensa



Artigos Relacionados

A TRANSFORMAÇÃO DO TRABALHO: DO HOME OFFICE PARA O ANYWHERE OFFICE

O trabalho flexível já estava em uma crescente em 2020 antes mesmo da chegada da pandemia de Covid-19. Segundo uma […]

VOCÊ ESTÁ MESMO APRENDENDO COM O GOOGLE?

Se você tem prestado atenção ao mundo da publicidade na última década, pode ter a impressão de que o digital é onde está todo o foco. Em termos de buzz, fixação de tendências, crescimento recorrente de […]

ANTROPOLOGIA COMO INOVAÇÃO PARA A PESQUISA DE MERCADO.

Desde o primeiro dia em que me propuseram o trabalho de campo para analisar os hábitos de consumo de clientes que faziam gato de energia elétrica de uma empresa concessionária de eletricidade tive a plena consciência que entrava em campo de […]