Presidente do Sinapro-MG participa de reunião do Conselho de Comunicação da ACMinas

Foi realizado, recentemente, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), a reabertura dos trabalhos do Conselho Empresarial de Comunicação da entidade. Estiveram presentes o Sub-Secretário de Estado de Comunicação, Roberto Bastianetto; Aguinaldo Diniz Filho, pres. da ACMinas; André Lacerda, pres. do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de MG (Sinapro-MG); Hélio Faria, pres. do Conselho de Comunicação; Eduardo Mineiro, vice-pres. do Conselho; Mário Neves, dir. de Publicidade do Jornal Estado de Minas, além de diversas outras personalidades do mercado da comunicação de Minas Gerais. Em seu discurso, o presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, agradeceu a oportunidade de participar do encontro e falou sobre a importância que o segmento da propaganda representa para as empresas e para a economia nacional. “Os anunciantes e clientes reconhecem o impacto da publicidade sobre o mercado competitivo entre produtos, serviços e organizações. A publicidade sustenta diversos setores econômicos relacionados direta e indiretamente com o negócio da comunicação e contribui para a geração de milhares de empregos”.
Os participantes tiveram a oportunidade de opinar sobre vários assuntos e, por unanimidade, concordaram que as reuniões do Conselho sejam mensais para que haja uma integração melhor entre todas as entidades empresariais e de comunicação, com o objetivo de discutir e solucionar os problemas que o setor enfrenta e, consequentemente, contribuir para o crescimento da economia mineira.
Fotos: Eduardo Pinheiro.
Artigos Relacionados
DOVE APRESENTA RESSIGNIFICAÇÃO DOS PADRÕES DE BELEZA.
No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, Dove anuncia nova campanha com o mote “Seu Cabelo, Sua Escolha“, que reforça a missão da marca em inspirar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com suas aparências e, assim, poderem expressar suas […]
DATAFOLHA REVELA MARCAS MAIS LEMBRADAS NO PERÍODO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL
A Folha de S.Paulo publicou no fim da última semana um caderno especial de 28 páginas com os resultados de uma pesquisa […]
Facebook e Instagram ampliam ferramentas de brand safety
Meta começa a oferecer aos anunciantes os filtros de adequação, com monitoramento do conteúdo localizado próximo às mensagens publicitárias na timeline […]